7 de marco 2009 (sabado) volta para Pitts

Nada facil acordar no dia de voltar para uma das cidades mais tristes dos EUA... acordei umas 8:30... fui arrumar minha mala e me arrumar... o chek out do hotel seria as 10... o tempo foi sufuciente pra arrumar tudo e ainda comer... foi bem tranquilo...fomos pra downtown disney com minha host family... ficamos la...eles almocaram no T-rex e eu e paty, as "pobres lascadas" almocamos no Mac DOnald`s... nao tinha lugar melhor que la...ja conhecemos a comida e tudo mais...James levou eu e paty no nosso lugar de embarque e demos abraco na minha HF e fomos fazer nosso chek-in... pagamos a mala despachada (ehh... aqui a US air ways cobra por mala despachada...15 dolares cada)... e fomos esperar a hora do voo...
Pegamos o aviao... ainda bem que nao foi o teco-teco... foi um boeing... o aviao estava 100% lotadoooo... descemos na Philadelphia e de la pegamos um teco-teco pra Pitts... chegamos aqui, Liguei prda Linda... ela disse que ainda estava no aeroporto, pq o voo deles atrasou... e o deles viria direto pra pitts e o meu e da patty passou ainda por philadelphia... foi um puta de um atraso... mas tudo bem...foi ate bom pq eu estava preocupada como eles entrariam em casa...nao sabia se eles tinham a chave da porta... pq eles nao costumam entrar pela frente somente pela garagem...e eu tranquei tudo...garagem...porta de garagem...janela e tudo mais...hehehehe... sou brasileira, gente... fecho tudo quanto que e coisa de uma casa quando vou viajar... ainda mais que fui eu a ultima a sair de casa...deus me livre acontecer alguma coisa...eu seria a responsavel...
entao...voltamos pra casa todos junts no mesmo carro...ehehe...deixamos patricia na casa dela e viemos rpa nossa casa.. ajudei a colocar as malas pra dentro e pronto...jantei com eles e desci... iria escrever esse post ontem...mas so que dormi por cima de computador e roupas na minha cama....
Beijos...ate mais tarde,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)