5 marco 2009 (quinta feira) Hollywood Studios

2 MESES QUE CHEGUEI NOS EUA
Acordei depois que a Paty bomei meu banho rapidao, pois queriamos chegar muito cedo la... Hollywood Studios e o parque que mais lota o tempo todo... saimos do condominio e ninguem tinha acordado ainda... pegamos o primeiro shuttle bus.... chegamos bem cedo la..nao tinha muita gente... e estava tendo algo la dos American Idols... uma galera tava cantando la no microfone e sendo filmados... eu fiquei com uma vontade imensa de pagar essse mico...mas me segurei...heheh...o parque abriu e fomos correndo pra oegar o fast pass no toy story ride... de la fomos pra montanha russa do aerosmith... tudo de bom a montanha russa... tocava as musicas deliciosas do aerosmith la... muito bom brincar la... depois fomos no hotel assombrado que e o elevador que cai....tudo de bom tb... :P... depois fomos no toy story... la era muito bacana...era tipo bang-bang 3D... muito bacaninha e divertido..joguei com a Paty e eu ganheiii....ebaa.... :P

depois fomos dar uma andada no parque e almocar.... almocamos no restaurante do Indiana Jonnes... muito boa a comida la...o unico problema e que o hamburger era sem sal...haiushaiushaiusas .... depois fomos andar mais... meus pes ficaram super doloridos...

Depois de sentir muitas dores nos pes, fomos assistir o espetaculo da Bela e a Fera... OLHAAAAAAAAA.... TUDO DE PERFEITOOOOOOOOOOOO... nunca tinha visto algo assim... eu chorei....filmei o espetaculo inteirinhoooooooo...depois coloco no Youtube pra ver depois :)... chorei de emocao...e algo que vc pensa que vc estaa no desenho da bela e a fera... so esse espetaculo fez valer a pena pra mim....

Fomos no muppet babies 3D show.... tudo de bom tb... lembrei do Fozzy...pig...caco..gonzo...animallll....depois fomos no brinquedo do star wars... tudo de bom tb.... me lembrei do Anekin skywalker...hahahahaha... muito bom mesmo.. de la fomos mais uam vez na montanha russa e na torre... encontramos um grupo de 3 irmaos chilenos.... QUE LINGUA ERA AQUELA?? SERA SE E FRANCES?? eu perguntei.... NAOO... E ALEMAO, Patricia repondeu... e acabamos descobrindo que era espanholll...acreditem ou nao....nao entendia nadaaaaaaaaaaaaaaa.... nao parecia espanhol...eles com certeza tem pais que falam ou alemao ou frrances... ams deixa pra la..o que importa e que eles era super hiper mega legais...criancas desinibidas... fomos nos rides da montanha russa e elevador com eles... elas era super legais... conhecemos os pais deles e pronto... foi otimo...

fui com a Paty ver masi uma vez a Bela e a Fera....mas nao deu tempo de ver tudo, pois tinha que estar em casa as 7h... pegamos o onibus das 6:15pm e chegamos aqui... a Linda saiu com o Josh e James... fiquei com a Paty e os meninos... a Linda pediu Pizza pra eu e Paty jantar... fui la na recepcao pegar ... dei a tip do rapaz e voltei...foi tudo na paz... eles chegaram e aqui estou eu...


Amanha talvez volto e posto...beijos


ANa Raquel

Comentários

tudo de bommmm =~~
to com saudade da disney buaaaaaaaaa

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)