31 de marco 2009 (terca feira)

esses dias estou sempre acordando sem disposicao...preciso me acertar... estou dormindo muito tarde e acordando muito cedo... isso esta acabando comigo... acordei com uma baita dor de cabeca... Consegui dormir relativamente "cedo"... dormi as 2 am... mas acabei acordando as 5 sem saber o pq disso.... a preocupacao esta me prejudicando.... entao... conforme o dia foi passando, foi tudo mudando e melhorando... falei com meu irmao pela manha... ele imprimiu uma lista de coisas que ele vai mandar pra mim.... e revisou-a comigo... tudo certo rpa mandar amanha :)
A manha passou rapida e bem tranquila... os meninos comeram bem direitinho hoje...nao me deram trabalho algum relacionado a comida... fiquei muito feliz...comeram o pote quase inteirinho de morangos!!!!
Chegou a hora de leva-los ao YMCA.... Charlie quaaasseee vai hoje fazer ginastica...mas a timidez dele e muito colossal.... mas ja consegui quebrar muito isso dele... ate os tios dele falaram que ele esta mais desinibido... estou deixando eles mais independentes durante o dia...
Do YMCA fui com eles em Robinson.. quando cehgamos la eu disse:"OBAA..CHEGAMOS..VAMOS DESCER DO CARRO E NOS DIVERTIR!!" ... mas ninguem respondeu.... quando olhei pra tras, os dois estavam tirando a maior soneca.... nao pude nem descer, pois nao daria conta de carregar os dois... e acordar os meninos nao teria coragem de fazer...voltei pra Sewickley....
Assim que cheguei em casa, recebi uma "ligacao" entrei no messenger mais rapido que nunca...e fiquei sabendo de coisas que me deixaram muito triste e zangada... amo minha mae com todas as minhas forcas, e nao quero que ninguem a machuque... odeio quem sempre se faz dde vitima e meu irmao abriu meus olhos e me mostrou que a vitima sou eu mesma e nao quem estava se passando por vitima.... meu irmao e outra pessoa tudo de bom (e papai tb) ... foi se fazer de vitima perto do meu irmao e se lascou! Por isso que digo a todos que vc tem sua vida pra ser vivida bem direitinho de acordo com os seus principios e sem agredir de forma alguma ninguem.... nao ha nada melhor que ser feliz por seus proprios esforcos e nao pela infelicidade dos outros ... cuidar da propria vida e o que ha de melhor e aceitar os fatos e a vontade dos outros e melhor ainda... fazer isso e viver uma vida sem estress, uma vida tranquila e harmoniosa :) Chorei a tarde quase toda.. ainda bem que os emninos estavam na TV... dei o jantar deles e Linda chegou com o James... vim pegar minhas coisas no quarto e fui pra aula com a Paty... a aula estva otima...nao vi o tempo passar...me desliguei dos problemas e joguei bingo :P... na hora que eu estava sorteando o bingo, meu telefone toca. Eu tinha esquecido de colocar no silencioso!!!! hahhahaha... quando a aula terminou, liguei de volta pro Thiago :)
voltei pra casa com a Paty...a volta e a ida sao sempre um xou de musica... cantamos feito cantoras profissionais..com emocao e tudo :P hahaahha
Cheguei em casa vim logo pro meu quarto, dei boa note pro povo e vim pra ca... falei com Thi (na verdade desabafei), Paty, Tia nininha e meu irmao...ainda falo com meu irmao aqui e ele me convenceu de nao ligar... e nao vou ligar mesmo...vou deixar que isso se dissipe sozinho... e 'e isso... nada melhor que ter paz... quero paz....
vou agora tomar um dorflex pra ver se fico menos tensa e tomar um banho beeem demorado...
beijos,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)