segunda-feira, 30 de março de 2009

30 de marco 2009 (segunda feira)

que vergonha... kd a primavera?? ja vi algumas poucas flores pela estrada, algumas ja secaram e outras continua vivas :)
Acordei hoje com muito frio...nao sabia o porque .. quando vi pela janela, soube o pq... tinha neve la fora, ou seja, temperatura caiu mesmo. Nao me preocupei muito pq tinha certeza que esquentaria durante o dia...
O irmao da Linda ainda nao tinha ido embora... ele foi pela manha... a Gina (a bbzinha mais fofa de todo mundo) me deu um beijo bem gostoso e um abraco mais gostoso ainda :) e foram embora pra casa deles... O James ficou em casa pois ele estava muito doente... tao doente que so o vi sair do quarto somente uma vez.
Tive que colocar a cadeirinha de crianca grande pro Charlie, pois nao sabia colocar a cadeirinha de bebe...conversei com ele pra ele ficar bem quietinho...e ele ficou... acho que ele ja esta grandinho o suficiente.... mas o menino nem fazer xixi sozinho sabe... sempre esta de fralda... mas e fofo de qualquer jeito :) Levei-os na escola e voltei pra casa...fiquei na internet com o Thi e Camila...e depois patricia...Quando fui buscar os meninos, passei an casa da paty...ela estava de saida pra casa da camila....a host da camila merece ser feliz pra ver se consegue deixar os outros felizes....
Voltei pra casa e a tarde foi muto rapida... nem acreditei quando vi que era quase na hora do jantar... os meninos nao lancharam pois nao comeram o almoco todo... entao, comeram muitoe tudo no jantar! faz tempo que nao os vejo comer bem assim :)
tive que ir na casa da mimi assinar a folha do meeting que eu nao fui por causa da merda da aula ....
hj foi a noite das perolas.... contar algumas...
GARCONETE: thank you so much. Have a good night!!!
CLIENTES: But I stiiiiiill haven`t found what I am looking fooooooorrrrr!!!
GARCONETE: Sorry???
CLIENTES: U 2 :P

- Aiiii!!!!
- O que foi?? e assim mesmo???
- nao, esse e o "ai" de dor...


Nao posso falar o resto, ate pq nao lembro de detalhes :P





AONDE ESTAO AS FLORES DESSA PRIMAVERA???

beijos,

Ana Raquel

Nenhum comentário: