22 de marco 2009 (domingo)

Dormi muito bem... :) o sabado foi maravilhoso...acho qeu teve influencia em meu sono :)
Acordei primeiro as 7am...nossa...voltei a dormir, e claro... depois acordei com o meu celular tocando bem alto... nossa quando vi o +55 fiquei super acordada!!! ehehehe Era Papai, Mamae e meu irmao... adorei a ligacao.... fiquei super feliz durante o dia inteirinho que deu vontade de se perder em Pitts... foi o que Patty e eu fomos fazer... nos arrumamos, fomos na cozinha, conversamos um pouco coma Linda e saimos... fomos no mesmo caminho de ir pra casa do Thiago, mas entramos no tunel..... em vez de ir pro north shore ou pro outro lado (que nao sei o que era) fomos direto... e deu no que era obvio: nos "perdemos" mas nos achamos bem rapido, pois vimos uma placa pra Mcnight, e foi la que saimos... demos a meia volta na mcnight e voltamos pra pitts... seguimos as plaquinhas direitinho...paramos na 7th ave e fomos comprar algo pra beber... no caminho um vozinho meio doido estava falando coisa com coisa...entao paty, a medrosa (haiushauhaisu) pediu pra voltarmos e, claro que eu tb fiquei com medo, voltei junto... depois comecamos a dirigir sem rumo...desbravando as ruas e avenidades de Pittsburgh,... adorei tudo...mas, como sempre, no final tenho que ligar pra Thiago me salvar!!!! So tenho a agradecer a ele... desde que o conheci, minha vida mudou muito, acho que nao so a minha, da Paty tb...e, obviamente, da camila...
Thiago foi com Paty e eu ver o Alberto..nossa...fazia mais de ano que nao o via...ele veio pra ca com a cia de teatro dele... nao demoramos muito, afinal, tinhamos que pegar algo importante na casa do irmao de Thiago
Passamos na casa do marco e voltamos pra casa... deixei a paty an casa dela e vim pra casa... conversei muito com a Linda e o james quando cheguei...eles sao bem formidaveis! Nunca vi igual pela regiao das au pairs mal amadas.... eles me deram jantar, nao pude recusar... ja estava muito cheia, pois antes de chegarmos em Sewickley, Paty e eu paramos no eat`n park de Moon e comemos 2 cestas de cheesesticks e oreo Sundae "with a lot chocolate fudge".... pois bem... peguei mais o jantar daqui de casa.... foi taccoooo... estava uma delicia...
falei com papai, mamae, pedrinho e Maisa... pedrinho e maisa estavam chegando do teatro...eles assistiram os melhores do mundo com a peca hermanoteu na terra de goda!!!! e eu perdi, pois estou longe :( quando papai ligoua camera, nao olhei ele, e sim o fantastico... nao sei que gambiarra meu irmao fez masi uam vez..,hiaushaiushias.... ele fez sem querer.... depois ajeitou pra eu falar com meu Papito lindo de morrer!!!! aii...que saudadeeeee...
conversei com quase todas as pessoas do meu coracao.... muita saudade sinto de tudo e todos...quase todos na verdade...

beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)