21 de marco 2009 (sabado)

Acordei ceeeddoooo...hhahahah... PAty me acordou e avisou pra eu tomar cuidado na hora de tomar banho....a agua nao estava esquentando...afff...fui la e enfrentei a agua gelaaaddaaaa.... meu banho foi super rapido devido a temperatura da agua... quando fui na sala, a Linda nao estava...acho que ela tinha saido com james e os menininhos...so estava Josh...disse que tava saindo no carro da Linda e fui com a Paty encontrar o Thiago no Giant Eagle de Moon... Compramos as coisas do churrasco e fomos pra casa dele... churrasco rolou...foi otimo...adorei o ambiente... dei uma cochiladinha la de 4 horas...hahahhaa... foi bom pra mim :) quando eu acordei o Von disse que finalmente ressuciteie o povo riu... acho q nao foi de mim...eu ainda estava meio com aquela zonzeira quando se acorda... o tempo passou voando e deu a hora de ir embora... a Paty veio dormindo no caminho inteirinhooooo... chegamos em casa so estava Josh acordado, como sempre... e Paty capotou... ela ta ali dormindo :P...
A Camilia ligou e o Alberto tb...ele me chamou pra ve-lo ainda hoje...mas claro que nao fui...estava muito cansada e, alem do mais, nem sei onde que e... me perder??? jamaisss!!! ahahhaha... sabio e aquele que se desvia do mal... o mal: ir pra lugar que nao conheco prda me perder....
entao...foi isso...
beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)