20 de marco 2009 (sexta feira)

ahh!!! Spring!!! Hoje foi o dia oficial da "abertura" da primavera... mas quem disse que fez sol??? quem disse que esquentou??? fez foi esfriar muito mais... aqui em Sewickley fez-3 C ... nesse exato momento esta fazendo 17F o que equivale -8C ...e pra acabar com a alegria de qualquer um... pra falar a verdade, ainda nao vi flor... calllmaaa... eu sei que nao e assim rapido o desabrochar das flores... ja vi umas em desenvolvimento...
Pois bemmm... hoje eu so comecaria a trabalhar as 11am... ams acordei as 7... pq sera??? o costume do cachimbo deixa a boca torta! tomei um banho e voltei a dormir... acordei as 10 horas... fui tomar outro banho e lavei os cabelos... fui trabalhar...nao tinha ninguem em casa... no meu Schedule tinha assim: "LINDA DROPS OFF BOYS AT 11 am" da pra entender o q??? que ela deixaria os meninos EM CASA as onze da manha ja que nao tinha nada especificado...
Deu meio dia e nada de Linda e nem meninos... deu 12:30 resolvi ligar... a Linda pediu desculpas por nao ter me explicado direito... os meninos ainda estavam na escola e detalhe: a aula deles termina as 11... ficaram um bom tempo na escola... quando cheguei la eles estavam felizes!!! hahahha... ja tinham dado almoco deles e tudo...mas, mesmo assim, quando chegamos em casa, dei o almoco de verdade deles... e eles comeram! a tarde passou voando...e a noite tb...dei o jantar deles... eles comeram mais coisa...comeram pizza que a Linda pediu... estavam comiloes hoje... na hora de dormir o Charlie falou que estava sujo..claro que daria banho neles... escovei os dentinhos deles... so o Charlie tomou banho...o Johnny da qualquer desculpa pra nao ver agua na frente dele... o Charlie gritava de alegria no banho... fofissimo!!!! botei o pijama deles e trouxe eles pro meu quarto... as 9pm ficaria livre e sairia coma Paty.... ja eram 8:30... trouxe os emninos pro meu quarto e fui tomar banho com eles dentro do banheiro...ahhaa...so avisei pra eles ficarem quietinhos.. fechei a cortina e pronto..
vim pro meu quarto e prda me vestir tive que colocar eles pra fora..pq o johnny fazia de conta que nao olhava...mas tava na cara que ele estava espionando...haiushiauhsaihsias...kkkkk....eu ri que me acabei dele... haisuhaisuhais....
quando eu estava terminando de me arrumar, Josh veio aqui pegar os meninos, pq ja eram 9pm... sai voando e peguei a Paty... fomos pra casa do Thiago e esperamos a room mate dele ficar pronta para irmos... fomos, curtimos e voltamos...:)
beijos, ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)