19 de marco 2009 (quinta feira)

Acordei tranquilamente tranquila... sem detalhes... na verdade tou sem vontade de contar meu "BELO" dia... belo dia de merda... assim qeu cheguei na cozinha, Linda me deu um papael... era sobre o homem que viria montar as camas dos meninos...depois disso, ela e sua tropa (James e Josh) sairam..me deram tchau e pronto...fiquei esperando os santinhos acordarem.... nao demorou muito, Charlie acorda...depois foi Johnny...e ai o dia comecou...quando eles se juntam ja sabem no que da... da briga!!!! brincam 10 minutos e comecam a brigar... ja estou ficando de saco cheio disso..e parece que hoje as brigas foram piores que todos os outros dias..parece que foi em mais quantidade e qualidade... no comeco nao me estressei...mas depois... sem comentarios...
Coloquei eles pra assitir as aventuras do Tarzan pra ver se se acalmavam... ate que deu certo... peguei meu notebook e fiquei na internet... separava algumas brigas que decorriam nos intervalos... e depois eles voltavam a concentracao para o Tarzanzao....
Pois e...esqueci de comentar que os homens vieraam montar as camas as 8 da manha... depois ele me deu um papael pra assinar, tipo como se ele tivesse entregue as camas... perguntei se ele se importasse de eu ver as camas antes de assinar... fui ver as camas, logico que levei os meninos la... ele me explicou dos colchoes boxes que deixaram a cama de Charlie super alta pra ele...(esqueci ate de falar esse detalhe pra Linda...) depois assinei os papeis... ai depois disso que eles foram assistir o tarzan...
Dei o almoco deles...aquele almoco saldavel...Charlie queria sorvete no almoco...nao dei... mas tb ele nao comeu nada... tb nao teve sorvete de lanche...e nem lanche pra ele teve.... eu estava morta de fome e na estva querendo comida congelada...nao tinha nada... fui fazer hamburguer brasileiro... temperei o frango... fiz bema cebilado com um molho de tomate e pimenta... peguei peito de peru defumado, queijo, molho chipottle com ranch, salada... e coloquei tudo dentro do pao de hamburguer e comi...comi tudooo... e ficou tudo esparramado... uma melequeira so... peguei um prato pra colocar embaixo para nao ficar mais melado... fiquei bem satisfeita!!! amanha faco novamente e ainda levo pra paty ver se e bom mesmo...haiushaiushais...
A tarde foi meio chata... pra sair a monotonia, peguei uma caixa de Brownie e anunciei: VAMOS FAZER BROWNIES, PEGUEM AS CADEIRINHAS DE VOCES PARA ME AJUDAR.... cada um ficou em pe em uma cadeirinha...ficaram super felizes pq iriam me ajudar a fazer os brownies... Charlie colocou a agua..Johnny colocou o oleo... e cada um colocou 1 ovo...eu coloquei o terceiro para nao dar confusao.... cada um mexeu um pouquinho e pronto...brownie no forno e ai sim que posso dizer que o meu belo dia comecou... foi tao "BELO" que nao lembro direito... lembro que eles brigaram muito... e cada vez choravam...e choravam juntos... ao mesmo tempo...e cada um chorava mais alto que o outro...parecia um festival para ver quem chorava mais alto...e pelas carinhas deles, era o que eles pensavam tb... um fazia questao de berrar mais que o outro... ai no momento que eu percebi isso falei bem aldo e coma cara de malvada:"BORA PARAR COM O CHORO OS DOIS! QUANTO MAIS VCS CHORAM MENOS VOU ENTENDER O QUE VCS PRECISAM, POR ISSO PAREM AGORA MESMO!" pronto...os dois pararam num instante... a primeira vez que falo muito rudemente com eles... nao quero que eles se acostumem com issso... espero que eles nao chorem mais assim e que eu tenha mais paciencia da prixima vez... ai...me senti tao culpada por falar ruim com eles... tenho medo de eles pensarem que as coisas so resolvem quando se fala rude... :(
pois bem... tudo resolvido... meninos pararam de chora, foram comer os brownies... comeram que foi uam beleza...besteira eles adoram comer...aff.. pelo menos colocaram alguma coisa na barriga... fomos pro emu quarto deposi e ficamos brincando de "barquinho" la... ate que a Linda chegou.. eu felei um GRACAS A DEUS.... nao aguentava mais...
Vim rpo meu quarto..relaxei um pouco...fui rpa internet...tomei um banho e fui pra cozinha ver se tinha jantar..; isso ja teram umas 9:20 ... a Linda lembrou que manha eu so comecava depois das 11 am... e disse que tinha Chicken cup pie pra mim...ela tirou da geladeira e me deu... agradeci,esquentei, peguei os talheres, dei boa noite pra ela e james e vim pro meu quarto..comi aqui mesmo e os talheres ainda estao por aqui... vou jaja levar pra cozinha... estou muito cansada e esgotada... vou dormir "cedo" hoje...
beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)