18 de marco 2009 (quarta feira)

Acordei muito cansada, como esta acontecendo nos ultimos dias... Linda e James diseram que estou off o final de semana do meu aniversario inteirinho..de sexta a domingo... :) a Linda ainda perguntou se eu queria que ela chamasse a Grace (a baba dos meninos) mas o James falou logo: "noa, Linda... ela ta off..." ... adorei... :P Eles foram pro trabalho e os emninos acordaram... vesti eles (sem banhos, por favor...haiushaiushias) e, finalmente, eles tomaram cafe da manha.. fiquei super feliz :) ... levei-os na escola e voltei pra casa... tomei um banho... aquele de sempre.... lavei os cabelso e fui ddeitar...acordei assustada com o horario...11:25... ja era pra eu estar na escola dos meninos!!!! voei... estava com medo de pegar multa de velocidade... ams cehguei nao tao tarde...nossa... levei um susto quando acordei...
A tarde passou rapida.... eles almocaram otimamente bem....e brincaram la fora enquanto eu sentava na sombra e lia ... brigas aqui...outras brigas ali...mas tudo que uma au pair nao resolva... na hora do jantar, Charlie falou em portugues (ja tinah ensinado, mas fazia tempo que nao falava): "O TEMPO NAO PASSA" ... eu em lavei de rir... pq falava isso somente no primeiro mes...e ele lembrou deposi de muito tempo...noosssa... hasiuhaiushais....pior que eu ria e ele ria juntoooooo....sera se ele lembra do significado??? hisuhaihusaihsias/....espero que nao...
Linda e James chegou, fio pro meu quarto descansar.... depois tomei um banho e fui falar coma paty... depois o Thiago liga e fui comer pizza com a mao...
Voltei pra casa e pronto...Pedrinho me contou de coisas que aconteceram de ontem pra hoje... da "encomenda" que foi entregue nas maos de papai... affff... era so o ue me faltava!!!! Mas tudo bem... ta tudo na paz... ainda bem que tenho um irmao que resolve tudo...um amigao do peito...meu melhor amigo...
e assim termina mais um dia na terra do tio Sam...
Beijos
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)