17 de marco 2009 (terca feira)

St. Patrick`s day ... dia normalissimo... acordei do mesmo jeito que tenho acordado nos ultimos dias: com vontade de dormir mais. Johnny ja estava acordado... ficamos vendo a neblina densa d + que teve hoje ate meio dia... Chrlie demorou muito pra acordar...acordou as 9:30... no espaco de tempo das 7:30 ate as 9:30 foi somente paz... interessante que a uniao dos dois faz ... nao posso dizer que me tira a paz, mas me deixa louca as vezes.nao fizemos nada de interessante pela manha... so descansei muito e li o jornal de cabo a rabo...do comeco ate o fim... li ate os classificados... dei almoco deles e os vesti para leva-los ao YMCA... nao vou nem comentar muito do trabalho que charlie me deu pra se vestir....ele nem deu muito trabalho pra sentar na cadeirinha dele e nuito mesmo rpa afivelar o cinto de seguranca... pelo menos esse trabalho espero nao ter... na verdade, espero nao ter nenhum trabalho... nem pra vestir e nem pra sentar na cadeirinha...Levei-os pra aula de ginastica deles.. Charlie nao vai pra ginastica...fica grudadinho em mim e as vezes se esconde de todos...e um bichinho do mato mesmo... faz umas tres semanas que e assim...ja disse pra Linda que ela esta pagando por pagar, pq pelo visto ele naovai querer se misturar com a garotada...se bem que hoje ele entrou na sala e ficou olhando desde o comeco... bom avanco...Fiquei conversando com a Lisa da Austria... ela esta lendo o Breaking Down... preciso reler esse ultimo livro do twilight... li com muita pressa... terminei ele em 2 dias... a Lisa foi tentar falar com o Charlie e o menino so faltou se enfiar embaixo de mim... Voltamos pra casa e fizemos um picnic no quinta...fizemos bolinha de sabao e vimos varios "rockets" (segundo Johnny) hhahahaha... tudo aquilo era avioes de treinamento, eu acho tb...ahhahaa...Quando estava no quintal vendo os meninos brincarem, o Josh vai la pertinho de mime pergunta se eu me incomodo de ele ir no meu quarto ajeitar a internet, pois as chaves que ligam e desligam estao todas la... claro que nao me incomodo.... acho que ele deve ter ajeitado....O telefone tocou. Eu atendi. "OLA, JOSH ESTA?" dei o telefone pra ele e voltei pro quintal... depois que os meninos cansaram de comer e brincar, fomos pra dentro de casa (finalmente... nao aguentava mais)... quando chegamos dentro de casa ouvi uam voz feminina que nao era da Linda (so tem 2 vozes femininas na casa, uma da Linda e outra minha)... se nao era minha e nem da Linda, de quem sera que era?? percebi que Josh estava conversando com alguem no quarto dele e vi uns sapatos femininos que, por sinal, nao eram da Linda (nao eram do estilo da Linda)... mais uma vez tive certeza de que nao era a Linda conversando com o Josh... tentei destrair os meninos para que eles nao visse e nem desconfiassem de nada... liguei a Tv para alienar um pouco as criaturinhas que cuido... nao demorou muito eles desceram (Josh e a menina)... o Johnny se assusta com a voz nao identificada dentro da casa... e sai correndo pra ver o que era... tentei nao permitir que ele visse, mas foi muito tarde... Josh estava no banheiro e Johnny viu somente a menina. Johnny disse pra mim: "ANA TEM UMA PESSOA QUE NAO CONHECO DENTRO DAQUI" ... falou isso deses perado me abracando e me puxando como se fosse para eu resolver o "problema"... disse pra ele se acalmar pq o Josh estava em casa..e a garota era amiga do Josh... mas ele parece que no acreditou e insistiu... mas assim que ele estava tentando pela terceira vez, o Josh aparece... :) hhehhe... aiii.... se eu fosse chegada do Josh pediria pra ele me contar tudo...haisuhaisuhauishaisA Linda chegou cedo.... entregguei os anjinhos pra ela e fui em arrumar pra aula...busquei a paty na casa dela e fomos... a aula foi do mesmo jeito de sempre... voltamos pra casa .. deixei Paty e vim pra casa... entrei pela garagem...e so estava Josh acordado como quase sempre... dei boa notie pra ele e vim correndo pro meu quarto :PFalei com todos de sempre... menos com papito e mamae... :9 2 dias sem falar com eles e muito..


Beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)