14 de marco 2009 (sabado)

Acordei varias vezes hoje.... a primeira vez foi com os meninos correndo e fazendo barulho...e impossivel eu dormir direto ate tarde no sabado e domingo.... nao sei se e costume de acordar "cedo" ou se e o barulho mesmo...voltei a dormir e acordei mais uma vez...nao lembro o que me acordou...dessa vez fiquei acordada e nao estava conseguindo dormir... fiquei pensando na vida e Thiago Ligou pra saber se iriamos com ele pra casa do irmao dele... Ja que nao estavamos prontas, disse pra ele que iriamos depois mesmo... entao... o tempo passou e nao ouvia as meninas acordadas...resultado?? voltei a dormir... acordei as 10:30 novamente... e ai tirei minha roupa pra tomar banho, ams meu irmao estava falando comigo no messenger... la fui eu deixar de tomar banho pra falar com meu irmao...ele e tudo... quanta falta ele me faz... :(
Depois de falar com ele, tomei banho, me arrumei e saimos... fomos procurar o lugar que estavamos procurando...na verdade achamos no caminho da casa da Camila... mas nao tinha o que queriamos e resolvemos deixar pra amanha... tudo bem...deixamos Camila em casa e fomos pra casa do Thiago comemorar o St. Patrick`s day... sei que ainda e 14 de marco... dia 17 e na semana e nao da pra rolar isso...acho que eles sempre comemoram no final de semana... Ja era 1pm ... atrasadissimas ... era pra ser 10 am... mas tudo bem... tudo para o bem das brasileiras encaixotadas em Sewickley... Fomos andando (Thiago, paty e eu) para o bondinho que desce o Mt. Washington... tenho muito o que agradecer o Thiago pela paciencia em nos esperar chegar ... e tambem nos proporcionar os momentos de lazer que tivemos e que concerteza teremos mais. OBRIGADA, THIAGO!!! ahahahaha
Hoje foi um dia de atividade fisica... se faz muito tempo que eu nao em exercito, hoje compensou todos os dias inativos meus. Fomos andando pra um lugar depois da station square atravessando uma das quase 800 pontes que existem em Pitts que, segundo Thiago, tem varias que ja precisam ser "fechadas"... depois de andar muito, resolvemos andar mais ainda pro South side.... andamos, mas pegamos um taxi... ainda bem...pq nao aguentava mais...ahh...esqueci de dizer que comi Tacco grego que eles chamam de gyro...pra mim aquilo e taco..e ainda era de carne de carneiro...uma delicia... quando comecei a ficar chata, pedi rpa ir embora...andamos mais um poucao... andamos ate a station square... de la pegamos um taxi pra casa do irmao de Thiago... Fui com Thi na casa dele pegar o carro pra poder voltarmos pra casa... eu ja estava muito cansada...ja vendo tudo nublado.... voltamos pra casa depois de um dos melhores dias dessde que cheguei nos EUA...
Beijos e ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)