12 de marco 2009 (Quinta Feira)

Dia tranquilo... sem escola, meninos acordando tarde e eu esperando eles acordarem...fico sempre no sofa deitada... durmo..acordo e vejo se eles acordaram... durmo novamente... eles so foram acordar as 9 horas.... tranquilo pra mim...eles nao tomaram cafe da manha ... assistimos um filme de natal que eles adoram, acho que o nome e ELF... assistimos... tentei faazer pipoca na panela, pq a do microondas nao tinha mais... queimei a panela da Linda...me preocupei toda.. e era fumaca pra tudo quanto qeu e lado.... fiquei com medo do alarme de fogo disparar...abri todas as portas e janelas.... e entrou aquele vento gelado dentro de casa.... mortos de frio... ams pelo menos a fumaca saiu e o alarme nao disparou...
Hora do almoco.... somente o Charlie almocou...e eu tentando fazer o johnny comer... o bixinho ja e magricelinho e nao come... as vezes penso que esse menino tem verme... mas deixa pra la... nao sou a mae... falo pra ela que ele nao comeu e pronto..fiz minha parte...tenho q parar de me preocupar muito... fico as vezes perdendo tempo pensando como ele sobrevive somente coom o Chocolate Milk dele.. deve ter super ultra mega vitaminas nesse leite... vou passar uma semana so tomando esse leite de chocolate pra ver se fico nutrida com aquilo....
Como sempre, deram trabalho pra colocarem a roupa pra ir na aula de ginastica deles do YMCA... ate o Johnny, que nao em da trabalho pra se vestir, deu trabalho hoje...Chegamos atrasados no YMCA... culpa de quem??? minha nao... deles mesmo...tento nao me culpar com o q acontece...a mae educou assim...eles fazendo as coisas somente na hora que querem... e no que da quando chega alguem de outro continete, esquisita, enganada e feliz... mas no fim sempre da certo... nao esquento mais...
Na volta da ginastica deles, o Johnny queria mandar em mim...hahahaha.... eu ri muito por dentro...haiushaisuhas... o menino queria dizer o caminho que eu deveria dirigir, nao dei bola pra ele e ele gritou muito, dizendo:' I don`t wanna go back home through thtis way, go back, now.. I said, GO BACK NOW!!!" No maior grito comigo...hahahahha.... rapaz... ele ficou gritando e eu so disse:" vou pelo caminho de sempre, Johnny, ok? you`d better be quiet" ... ficou choramingando, mas depois parou de chorar... tem cada uma, heim??? ese menino adora mandar...ahhaha... mas comigo, um dia, ele aprende a respeitar... menino teimoso, mandao e mimado nao tem vez comigo..
Chegamos em casa, dei lanche pra eles... besteira eles comem... aff... as besteiras sao saudaveis, so pode...eles nao adoecem... e sao bem rosadinhos, cheios de vida e saude. Vou seguir a dieta das junk food pra ver se fico saudavel como eles...hahhhaa
Linda chegou com o James eles estavam brigando...hahahhaha... Johnny estava tentando bater no Charlie... ainda bem que a Linda viu...ela chegoue me disse que o jantar era doritos. IMAGINA EU JANTANDO DORITOOSSSS... Nossaaa... que coisa saudavel...ja disse que tenho q aderir a essa dieta...nao adianta eu ser do contra..sempre vai ter isso... pronto..adeiri a dieta do Junk food... ja era...tou dentro e daqui ninguem me tira...pra que comer salada??? pra que comer frutas e vegetais??
Falei pra Linda que estraguei a panela dela tentando fazer pipoc...ela sorriu e disse que vai me ensinar a fazer pipoca no fogao... la no brasil ou e fogo alto ou e baixo...aqui e temperatura..... dane-se tudo.... se quiserem pipoca novamente, vao ficar querendo... nao quero estragar todas as panelas da Linda... so faco se tiver de microondas...
Vim pro meu quarto... tomei aquele banho...lavei os cabelos, sequei os cabelos, liguei pr paty e dormi..a.cordei assustada com a hora, pq tinha marcado com o Thiago nao sei que horas e achava que estava atrasada.... me levantei e me arrumei muto rapido, liguei pra paty pra saber se ela iria ou nao... sai correndo e esqueci de pentear os cabelos... ainda bem que tinha um amarrador na bolsa, se nao eu estaria lascada....
Entrei no carro e peguei o papel que anotei as direcoes de como chegar no Thiago...segui tudo bem direitinho.. mas nao sei aonde eu me perdi... so sei que fui parar em um lugar que nem o Thiago sabia...ele teve que ir no mapa pra eu me achar... olha...depois de tantas perdidas que ja me perdi, acho que ja posso tirar o certificado de profociencia em ficar perdida... Thiago achou o caminho e, pelo telefone, me disse como chegar... fiquei bem tranquila... so lembrei de minha mae falando: "o desespero so atrapalha"... fiquei calma e deu tudo certo :)
Cheguei la ja depois da hora do filme...perdemos...nao dava mais de ir ao cinema, entao fomos comer "comida",,, adorei o lugar e a comida... comi um japaleno wrap...e tipo uma panquecona,,, uma deliciaaa... tinha um vovozinho que toda hora ia na mesa perguntar as coisas.... ele foi somente umas 2 vezes, e quando estavamos saindo de la, ele estava na porta, fumando e dise que esperaria a gente amanha...hehehehe...
voltamos pro carro... oc aminho pareceu mais longo por causa do frio agoniante... voltamos pra casa dele e ele me explicou o caminho de volta...a volta foi bem muito mais tranquia.... nao me perdi... cheguei em casa estava tudo escuro...ja estavam todos dormindo...ate o Josh (que milagre)... quando fui colocar a chave pra abrir a porta, levei 2 sustos: 1- a porta estava aberta (eles sempre deixam aberta mas eu sempre esqueco que eles deixam aberta), 2- levei um choque... aqueles choques eletrostaticos de frio...
Nossa... parece que comi peixe ... tou morta de sede sempre.. ja tomei uns 5 copos de agua desde que cheguei...vou jaja la beber mais...
Beijos a todos e ate amanha
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)