1 de Marco 2009 (Domingo)


Dia da paz... nao pq tem no calendario ou algum tipo de feriado nacional... mas pq realmente foi da paz...acordei as 9h mas voltei a dormir, e claro. Acordei novamente as 10 e fui ligar pro tim, pois era o aniversario dele... voltei a dormir e acordei de vez as 11:30... tomei meu banho e fomos pra sala... fomos??? sim... a Camila e a Paty dormiram aqui... lembramos que tinhamos esquecido de comprar massa de tomate pro estrofonoff... fomos no Giant Eagle comprar....acabamos comprando mais acucar e limao pra caipirinha... e compramos tambem pessego para fazer batida... afinal necessitavamos ficar bem aquecidas...

Escutamos musica, fizemos o almoco...na verdade nao posso dizer fizemos, pois eu nao fiz nada...so dei o material pras meninas fazer o almoco... o que fiz foi a batida de pessego...que, por sinal, ficou uma deliciaaaaa.... o almoco tb ficou uamm delicia...me entupi de tudo...estrogonoffe, arroz, batata assada, batida de pessego e guarana antartica.... aiii... foi tudo muito gostoso e amanha tem maiss.... as meninas disseram que vem aqui almocar comigo novamente.... ficou muita comida... e vamos comer e mesmoooo...sem medo de ser feliz...e beber a batida e o guarana antartica :)

O tempo passou muito rapido...assistimos o Scary Movie 3 (todo mundo em panico 3), mas nao aguentamos ate o fim, pois e muita merda junta...e nao rolava assistir filme idiota...ajeitamos a cozinha...liguei a dish washer e fui deixar a Camila e a Paty....

Voltei pra casa, me tranquei aqui no meu quarto...estou aqui sozinha...meus hosts estao viajando.... vou dormir pra amanha chegar logo... nao aguento ficar sozinha por muito tempo...me da depre....

vou colocar a foto das coisas que comprei ontem.. :) eitaaa :P

Pra quem nao conhece meu laptop, ele saiu de intruso na foto... :)



beijinhos e ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)