04 de marco 2009 (quarta) Pipi`s b-day

2 MESES QUE SAI DO BRASIL
Acordei cedo com a patricia me chamando... ela foi tomar banho enquanto eu tirava mais uma sonequinha.... fui tomar banhoe colocamos nossas roupas de ir pro Epcot (Epcoco so de ruim que e)...Conheci a irma da Linda, esposo dela e filha...a coisa mais fofa a filhinha deles...O cunhado da Linda quebrava os ovos de uma maneira interessante e bem pratica.... cortava as coisas com uma facilidade... fazia tudo, na cozinha relacionado a comida, perfeitamente... e acabamos descobrindo (Paty e eu) que ele era cook.. a Linda nos falou...Patricia e eu nos empanturramos de comida!!!!!!!! Claro, nao queriamos pagar muita comida nos parques da disney... querendo salvar dinheiro...ahhahahaFomos coma Linda para o Hall do resort comprar os tickets pra os parques...compramos o de 3 dias...$212..afff...muito dinheiro...ams tudo bem...meu celular caiu e desmontou todinha no frente da Linda..aff...que vergonha... mas tudo bem...ela disse que isso acontecia o tempo todo com ela...mas mesmo assim, era o celular que ela me deu...Fui com a Paty pro lugar onde se espera o Shuttle bus... pegamos o bendito onibus e chegamos no Epcot (epmerda)...no comeco ainda nao sabiamos que era uma merda...ficamos encantadas com aquela bola imensa na frente do park... la nao e totalmente uma bosta...a Dani nos mostrou que nao era uma merda... mas a dani nao estava la desde o comeco...ela chegou na hora do almoco.... foi tao legal ver a dani... ela e muito fofa... estava morrendo de saudade dela :PAlmocamos com a dani na "Franca"... gostei muito da comida de la :) depois resolvemos ir em Downtown Disney ja que o parque nao tinha muita coisa pra fazer...Pegamos um barquinho e fomos ate um lugar que nao lembro, e pegamos um shuttle bus... foi otimo...tiramos varias fotos e conversamos muito. Conhecemos a menina de michigan que trabalhou com a dani e conhecemos a Nat que mora com a dani... elas sao otimas... comemos um sanduiche maravilhoso... comi todinho... tinha cada coisa emocionante la...na loja da Legooo... aiii....tinha varias coisas colossais contruidas de lego...lego normal....aqueles bloquinhos pequqenininhos.... tudo de lindo aquilo...depois..de la... voltamos pro epbosta e descobrimos que nao era tao bosta assim... a Dani disse que tinha um Ride que nao tinhamos ido...e fomos la...era quase 9pm... fomos e adoramosssssssssss.... tudo de bom...um simulador perfeito...bem gostoso e emocionante...nao tinha nada a ver com o de "queria, encolhi a audiencia" ... horrivel..foi bacaninha...mas... deixa pra laa...na hora de voltar quase perdemos o Shuttle bus... saimos correndo...fomos pra direcao errada...pedimos as direcoes certas pra chegar no local certo e pronto...o onibus chegou e quase perdiamos por nao sabe o nome do complexo de hoteis que estavamos... hhaahhahaha...Chegando aqui, a Paty conversou muuuiittooo...ela falou mais que a nega do leiteee.... vcs nao tem nocao...era somente ela que falava...ninguem mais...incrivelllll... ela falou por 3 horas seguidasssssssss....haiushaiushais.... mas foi otimo...percebi que o Josh nao e tao timido assim...e so puxar conversa..ele e um garoto falador quando se fala com ele... pronto...praticarei meu ingles com ele... mas meu problema e puxar conversa...vai la eu saber o tipo de conversa que ele gosta???? afffff... e... vou tentar.... vamos ver no que da...e...ahhh.... acho que sexta, se sobrar dinheiro e a dani ter o desconto rpa comprar pra gente, vou no circcooooo...adooroo...principalmente o daqui...alguem sabe qual e????
beijos a todos e ate amanha
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)