03 de marco 2009 (terca feira) Disney

Praticamente nao dormi. Tive que acordar cedo pra abrir a porta pro harold, ops, pro cleaner....que na verdade se transformou em mulher. Nao era o mesmo homem que veio na vez passada, na verdade nao era enm um homem, era uam mulher. Ele ligou dizendo que a mulher ja estava na porta esperando eu abrir...fui la, abri a porta e voltei pra dormir...mas nao consegui....consegui depois de muito tempo.Quando acordei, ja era 11h... tomei cafe da manha e voltei pro meu quarto..fiquei na internet com papai e mamae... a saudade bateu....fui terminar de arrumar minha mala pra viagem...terminei mala pra despachar e deixei somente a mochila de mao pra depois...tomei meu banho...arrumei meus cabelos... tirei a minivan da garagem pra colocar os outros carros. tranquei todo buraco que encontrava na casa...fechei as curtinas, tranquei as janelas e portas, inclusive as de la de cima dos quartos do povo...me arrrumei, so passei uam base nas unhas e fui pega a Paty na casa dela...A ida pro aeroporto foi bem ligh...fiquei muito distraida...tao distraida que quase tiro minha atencao da estrada... deixamos o carro no Long term 5 a ... nao posso esquecer isso...5 a.. se nao vai ser uma luta pra achar o carro na volta... tudo bem...Ffizmos o check in ... quando fo mos passar npo detector de metal, um cara ficou olhando muito pra mim... e quando a Paty tava tentando ligar pra camilia, ela disse" PUTA QUE PARIU, A CAMILA NAO ATENDE O CELULAR. O cara que ficou so olhando falou: "NAO FALE PALAVRAO QUE E FEIO" ... hasiuahsiuhais...sempre e assim, encontramos brasileiros do nada...toda hora em qualquer lugar...ahhaha... e o pior e o jeito que descobrimos que somos da mesma nacionalidade... sempre e falando algo que nao deveriamos falar...hahahae entramos no aviao...decolamos de Pitts pra Charllot em North carolina... voo tranquilo, mas o piloto nao sabia aterrissar...foi horrivel...mas tou viva...Paty e eu ficamos preocupadas coma bagagem....com medo de extraviacao...deus me livre...deu tudo certo no final.... compramos agua e entramos no aviao... vovo tranquilo... Ao chegarmos em orlando, fomos pro baggage claim.. o Rapaz que iria nos buscar ligou dizendo que ja estava la... pegamos nossas malas e ele nos levou pro carro...chiqueeerriiimmasss.... patye eu nos sentimos muito chiques...ahahah...com motorista e tudo...um corro bonito...o tio motorista nos deu uam canetinha bonitinha...chegamos no resort e fomos pro nosso condominio... Linda e James estavam nos esperdando... super com cara de cansados eles... mas sao uns amores... Paty disse que eu nasci de cu pra lua...nossa... tenho hosts maravilhosos...nao tenho nada a reclamar...precoso ser menos timida e envergonhada come eles...preciso ser eu mesma aqui...ainda nao consegui desinibir...
beijosAte amanha, Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)