8 de fev. 2009 domingo

acordei tarde...10 horas....fiquei fazendo hora aqui no meu quarto.... ai fui banhar e me arrumar depois que a flavia disse que a paty ligou.... me arrumei e subimos...tinha um recado da Linda dizendo pra eu usar o altima em vez do mazda... fui coma flavia encontrar a ca e a pat no giant eagle...compramos o material de fazer almoco e fomos pra casa da paty... elas fazendo almoco falaram de caipirinha...voltei aqui em casa com a fla para pegar a vodka e limao... aproveitei e peguei a camera e o laptop... e voltamos pra casa da pat...na volta, vi a linda e familia voltando do passeio deles no camping road....cheguei na casa da pat fiz caipirinha pra elas......pra nos na verdade... a tarde foi toda na cozinha comendo e tomando fanta...depois de um tempo me senti muito mal por causa de um comentario sabio da pat que me fez pensar...me senti mal com isso e juntou com meu mal estar e preferi vir pra casa... chegando aqui vim logo pra baixo e comecei a chorar muito...depois dormi... acordei as 8:20 ... falei com Camila sobre o curso de espanhol... minha inscricao estava pra outro curso..anotei os dados do curso que camila m deu e fui falar com a Linda...e;a vai levar amanha pro trabalho dela pra ligar para mudar o curso... tomara que de certo....
voltei pra ca...comecei a escutar musica brasileira... e a fazer nada... e aqui estou eu...escrevendo nessa bosta que escrevo todos os dias... nao consigp mais dormir sem escrever aqui..mas ta um saco.... hoje foi um dia sem nada...de vazio e de merdas.... blahh...
ate amanha,
Ana Raquel
PS: de dia fez 9 C e agora esta -6 C ... a variacao de temperatura e absurda em um dia so... acho que e isso que me deixa assiim sem humor algum...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)