6 de fevereiro, 2009 Sexta feira.

Sabe aqueles dias que vc acordae noa acredita que a semana ja passou??? Acordei assim hoje... nao dormi direito noite passada....fui dormir 4 da manha pra acordar 7.... Botei o celular pra despertar e obviamente ele nao despertou...acordei num pulo so as 7:35... tinha que estar trabalhando as 7:30... afff... ja estava 5 minutos atrasada...affff.... nem tomei banho nem lavei o rosto... tirei o pijama, vesti uma roupa digna e fui la...ainda bem que no relogio do fogao estava ainda 7:35...ou seja... nao gastei nem um minuto para tirar meu pijama, vestir a roupa digna e dar um grau no cabelo (claro...nao queria assustar ninguem)... dar uma escovada nos dentes (claro...pra nao matar ninguem com aquele bafo matinal...haiushaiushias) ... certo... o Charlie ja estava acordado (milagreeee)...ele estava quietinho no playroom...quando me viu ele ficou toooodooo dengoso e brincalhao...fofissimo...
Fomos acordar o Johnny...ele nao podia se atrasar pq era o show and tell dele na escola e dia dele levar snack...
O Charlie como sempre uma luta pra tirar o pijama dele e vesti-lo....eles nao tomam banho mesmo antes de ir a escola...somente antes de dormir... mas peguei ele a forca fazendo cocegas...ai ele se aquietou...troquei a fralda dele e vesti a roupinha e meias... escolhi a roupa de Johnny....escolhi uma bem bonita pra ele fazer a apresentacao dele... ele levou um monte de brinquedos ...e pro snack, levou uvas... fomos para o carro...e Charlie, como sempre dando trabalho... nao me lembro de dar trabalho assim pra minha mae ao ir a escola... lembro que eu era louca pra comecar a estudar... mas esse menino nao gosta da hora de ir pra escola..mas acho que ele gosta de la...mas as vezes acho que ele tem medo de algo la...sei la...
Hoje tinha uma professora auxiliar nova na sala dele... ele chrou e nao queria largar de mim... aff... fiquei la tentando ver se ele se distraia pra eu dar uma escapulida...ate que ele ficou brincando com uns bloquinhos, dei um beijinho na cabeca dele e sai...fui pro YMCA...
estacionei o carro no estacionamento do lado... sempre no caminho do estacionamento pro YMCA tem um vozinho que da bom dia...ou pergunta como eu estou... aqui sao todos assim...perguntam essas coisas e dao um sorriso pra vc sem nem saber se vc sabera responder...pois bem...falei com o vozinho...e fui me alongar...fiz la meus exercicios... em cansei...estava um tedio hoje la.... sai de la e fui pro estacionamento pegar o carro... o estacionamento era longe..entao procurei um atalho...lembrei da frase que mamae sempre me dizia:"quem procura atalho procura trabalho"... dito e feito... levei um tombo no gelo... nao tem a neve??? ela derreteu e a temperatura baixou de novo e a agua virou gelo... fou bem nesse lugar que levei o tombo...e vozinho viu...ele disse:"be carefull darling".... aff... morri de vergonha do vozinho...mas tudo bem.... estava ainda muito cedo pra pegar os meninos na escola... fui pra onde??? pro giant Eagle gastar... la um policial riu pra mim como se ja me conhecesse a anos e deu bom dia e perguntou como eu estava...eu gelei...pq as vezes eu dirijo alem do limite de velocidade..quem sabe e um guardinha que me viu dirigindo rapido...mas a velocidade daqui de cidades e 25 MPH... nao sei quanto da em quilometros... mas a velocidade me entedia...tenho que me acostumar com isso... umas das duas coisas que falta eu me acostumar: o speed limit daqui... e a outra coisa??? hum...a saudade... nao em acostumei ainda.... comprei chocolat sticks de menta e barra de cereal com omega 3... aisjaosjoaisjoasahaiushais....
fui pra escola pegar os meninos...e voltamos pra casa... fiz um caminho novo indo pela Church road... olhamos esquilinhos e veadinhos.... exploracao da natureza de dentro do carro somente... Chegamos em casa e dei almoco deles e eles ainda comeram o resto de uvas do snack de Johnny... a tarde foi tranquila... coloquei musica infantil pra eles...parece que foi um calmante... tomara que esse efeito dure ate nao sei quando...heheheh... continuei a ensinar a frase "o tempo nao passa".. essa frase eles ja sabem...eles falam engracado:"ou tempow now pessa" ahahahha... comecei a ensinar "eu amo voces"... engracado que o "mo" do "amo" e o "vo" de "voces" faz o som da palavra "move" e o Johnny pensou que era move mesmo... eles repetiram bonitinho...haiushaiushias.... mas so que o Johnny depois falou: "quero dizer que noa faco o movimento... eu don`t move ce" ... ai expliquei o significado pra ele...ele riu d +... nao entendi pq...mas tudo bem...ele entendeu e falou certinho... atarde passou
Era pra eu ta off a partir das 5 horas... mas Josh que iria ficar com os meninos...mas ele nem lembrou....dei o jantar deles e, nao demorou muito, Linda chegou...uuuffaaa...que alivio...fiquei 1 hora a mais... desci correndo pra banhar e sair coma flavia pra pegar a camilia...mas lembrei que papai poderia estar on line... dei uma passadinha rapidinha no computador... papai disse que tim estava indo pra la pra falar comigo... ai eu pensei: "lascou!!! coitado...tou saindo"... me senti super mal... ja estava com vontade de chorar desde segunda... ai desabei no choroo.... me deu uma dor de cabeca medonha... deitei um pouco...ai lembrei que eu tinha compromisso com a Flavia... Liguei rpa ela com voz de choro e fui tomar banho...
Meu banheiro estava sujo... dei uam lavadinha.... lavei a mao e depois peguei na agua sanitaria de novo e passei o dedo no olho..ardeu muuuiiittttooooo... levei bastante e sarou... tomei meu banho, me arrumei e sai...peguei a fla, fomos colocar gasolina e depois fomos na Camila...
Adorei a noite... foi a noite das minhas perolas...eu ja com sono...com aquela dor de cabeca enorrrmme so de chorar... e ainda com colica e com o olho respingado de agua sanitaria, ja sabe no que da...foram perolas e mais perolas...vou contar algumas...
Fomos para a Fridays... e tinha uma fila enorme pra entrar... afff... eu estava super hiper mega ultra apertada para fazer xixi... nao aguentaria chegar em outro restaurante em Pittsburgh... fomos pra "fila" .... ficamos na fila de mentirinha so pra eu poder ir ao banheiro...fui e depois disse pra muler tirar meu nom da lista pq nao dava mais pra esperar...mas era verdade... nao esperaria os 30 minutos com a fome que eu estava... fimos sabe pra onde??? acabamos jantando no MacDonalds... ai ja sabe...hamburguer, batata frita e refrigerante...super saudavel...
Passamos no Giant Eagle da 19 pra comprar sorvete e syrup.... devolta...dentro do carro para voltar a minha cidadezinha, saiu umas perolas... estavamos falando sobre meia entrada com carteirinha de estudante...as meninas falando quando elas estavam no Brasil elas usavam carteira de estudante pra entradas em shows...cinema...teatro... a Camila e a Fla sao do Rio e entao a camila falou que quando ela ia pro canecao comprar a meia...eu falei: "pera ai...vc ia no canecao pra comprar meias??? e la vende?? como assim???" haisuhiaushias... eu totalmente no ar...fora do asssunto... me desvinculei da conversa delas com a minha puta da dor de cabeca e atencao na estrada...me pluguei novamente na conversa delas na parte da meia.... eu pensando que era meias de borar no pe...afff...essas meninas riram d + de mim...haisuhiuas...e eu claro, pra nao ficar sem rir.... ri junto.... fomos pra casa de paty..conversamos muito ...comemos muito sorvete e de la sairam mais perolas...
eu estava com muita dor de cabeca ainda...sorrimos d + de tudo..conversamos muito...lembramos do nosso tempo de crinca...de ir pra escola...dos programas de TV que assistiamos... eu, pra estragar tudo, disse que queria e pra casa... realmente nao estava bem...minha pressao estava baixa d+..eu sentia... estava meio tonta....vimos pra ca pra casa e pronto...estou aqui descrevendo meu dia...foi bacana... espero que essa dor passe...

Beijos,
Ate amanha,
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)