5 de fevereiro, 2009 Quinta feira

FAZ 1 MES QUE CHEGUEI NOS EUA
acordei morta de preguica hoje... nao queria levantar...mas os deveres falam mais alto que a minha preguica... gostaria muito que fosse o inverso... os meninos acordaram cedo hoje...espero que amanha eles acordem cedo tb, pq e dia de escola...o dia foi super tranquilo... os meninos ja sabem falar a frase "o tempo nao passa" ... nao deveria repetir tanto essa frase....vou ensinar outra frase semana que vem....
Estava falando pros meus guris que eu estava com saudades do meu pai, da minha mae e do meu irmao...ai Charlie falou assim:"vc vai pra sua casa?"...e Johnny completou: "Nao volta pro Brasil nao... eu gosto que vc esteja aqui"... me emocionei...mas claro que nao chorei..se chorasse iria ser de saudades da minha famila.... :(
A Flavia me ligou... perguntando se eu poderia levar os meninos pra almocar fora.... fui arrumar os meninos e me arrumar... vim probasement e fechei a porta do meu quarto e deixei os meninos na minha sala... quando terminei de me vesti vi que os meninos estavam no baheiro... so ouvi assim:"vamos deixar o banhiro da Ana bem limpinho" hiasuiauhsiaushiausas.... eles ainda estavam cantando a musica do ABC's ... quando abri a porta, o menorzinho estava com a mao dentro do vaso "limpando" e o maior com a escova de limpar a banheira na mao....ainda bem que eles nao pegaram a agua sanitaria..afff... quase caio pra tras quando vi essa cena... vamei amaozinha dos dois, e logico e agradeci a ajuda deles na limpeza do banheiro, mas que esse servico era pra gente grande... eles ficaram cabisbaixos...
As meninas chegaram e fomos pro Burguer King... comemos... os meninos nao comeram direiro, como sempre... e depois fomos no Eat'n Park tomar o Oreo Sundae... comprei um sundae infatil pro Charlie...mas acabei comendo por ele...(meus guris e eu almocando)

Como sempre, na volta, o Charlie nao gosta de colocar o cinto de seguranca... ai nao tem como eu dirigir.... afff... eu morrendo de frio coma porta aberta tentando arrumar ele na cadeirinha dele...e ele correndo dentro da mini-van..e ele pensando que eu estava brincando com ele... peguei ele e falei olhando dentro dos olhos dele:"Charlie, eu estou congelando e se vc nao colocar o cinto nao poderemos ir pra casa e nao vou fechar a porta e todos nos vamos congelar." ... elee sentou na cadeirinha dele bem quietinho e afivelei o cinto dele... ao chegar em casa vi que ele estava dormindo na cadeirinha dele... e Johnny estava quase dormindo...essse nao dorme nao...pra ele dormir e perda de tempo...meu companheiro de pensamentos...haiushaiushuiahsa
Fizemos Brownies e fomos pro basement...eles brincaram pra caramba e dei o jantar deles...como sempre, eles nao comeram deireito...Linda chegou logo..nao demorou muito...o James nao veio com ela...desci e dei uma cochilada das 6 ate as 8...quando em espantei, ouvi umas vozes altas...e escutei os pais brigando com Josh por causa do carro...ele tem 16 anos..acabou de passar no teste pra poder dirigir...e a Lei de Transito da Pennsylvania diz que os menores de 18 nao podem dirigir sem um maior de 21 do lado... e, assim que ele chegou da escola, ele saiu no carro da Linda sozinho...enato era por isso e por causa de estudo que os pais falavam com ele...pelo menos foi o que eu entendi....nao estava marocando...mas deu pra eu escutar tudo, ja que eles estavam falando bem alto....
Eu estava com fome e queria jantar...mas estava com vergonha de subir e estar aquele clima chato de briga de pais e filhos...esperei o tempo passar um pouquinho....fui jantar as 9:10... i Josh estava na sala tocando musica muito triste no violao... acho que ele e emo... nao sei..vou tentar fazer amizade com ele pra ver se ele se solta mais....
voltei pro emu quarto....tomei um banho esperto...e aqui estou eu, morta de colica esperando o sono chegar....

beijos
ate amanha
Ana Raquel

Comentários

Menina essa tua cólica ta demorando muito pro meu gosto. Fala serio, tocar violão triste sozinho só pode ser emo. Os guris são tão fofos ^^ devem ser uns amores ( de bom humor) SAASUHAHUHUSAH.. bem, te desejo felicidades enquanto estiver aí! keep contact :***

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)