31 de Janeiro de 2009 - Sabado

Hoje foi um dia otimo...Acordamos "cedo"...hehehe... 10:30... nos arrumamos rapido... tinha um recado da Linda para mim (Fell free to use the car).. a Linda e muito fofa....FOmos deixar aFlavia pq ela teria quetrabalhar!!!
Fui coma s emnians em Pittsburgh Downdown ver se conseguiamos chegar a te a Station Square pra achar a Matrix.... tentamos uam vez e nao conseguimos... os "perdemos"... mas e quase impossivel de se perder por aqui...e tudo muito bem sinalizado... entao voltamos pra Ohio River Bulevard para voltarmos novamente e tentarmos mais uma vez... acretamos pq a Camila antes tinha visto a plaquinha de satation square... chegamos em um lugar que nao sabiamos mais pra onde ir...pq nao tinha o mapa... entao eu disse:"vou entrar aqi pra vermos no que da"... entrei...e la ja era a station aquare...hahaha....adorei isso..achamos as coisas tudo na sorte...mas pelo menos aprendemos de dia como chegar la...almocamos na Subway...fomos num mall fuleirerrimo de la....e fomos no starbucks....
A volta foi maravilhosa@!!! nao tem como errar!!!... depois fomos dexar a camila.... fomos no North Park (o maior park da Pennsylvania)...e lindo...adorei...o rio estava super congelado... as pessoas andavam em cima do rio...adorei ver isso.. :) .... fomos no lugar onde as pessoas levam os cachorros delas...detalhe: as pessoas andam com uma pazinha e saquinho para pegar o coco dos seus animais...
toramos muitas fotos e fomos pra casa da camilia...ficamos no quartinho que tem na garagem.. a casa dela e enorme...uma mansao...a camila nao iria trabalhar amis... eu a a pat vibramos de alegria...pq isso significava que iriamos na matrix....obaaaaaaaaaaaaa....meu pe estava quase congelado...pq ficamos muito tempo fora do carro no North Park... e depois la no quartinho da garagem da camila, nao era aquecido...quase morro congelada,,,mas suportei...a apty me deu uma dica...tirar meu pe da bota e da meias (estavam umidos) e colocar enrrolado no lecol...melhorou muito... adorei...
Volytamos pra Sewickley....patricia pegou as coisas dela na casa dela e vimos pra minha casa... nos arrumamos e fomos pra um restaurante italiano aqui mesmo..adorei a Pizza...era grande e barata!!!!! comi muiiiito...
Ligamos pra flavia e decidimos espera-la...adoro ela....fomos busca-la e adivinha pra onde fomos depois???? Pro lugar mais esperado ...Matrix... adorei...nos divertimos muito la...
Voltamos pra Sewickely...deixamos flavia e viemos pra casa...

Beijos a todos...
Ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)