28 fev 2009 sabado


acordei cedo, pois tinha que deixar meus hosts e batalhao no aeroporto... tomei um banho esperto e me arrumei...fui pra cozinha e fiquei esperando dar ahora... ajudei meus hosts a darem os ultimos retoques nas malas...hehehehe... O James foi dirigindo e me esplicando o caminho de volta... fomos por um caminho totalmente diferente do caminho que fomos deixar a Flavia... hoje o caminho foi muito masi rapido.... tirei a volta em menos de 10 minutos.... A Pat disse que realmente foi muito rapido.... realmente... um atalhinho bacana... busquei a paty e depois fomos buscar a Camila... Chegamos la, o host dela tinha acabado de chegar... ele foi la no carro e perguntou: How can I help you? ... filho dumegua... rapaz...ate parece que ele nao sabia quem nos eramos...mas tudo bem.... dissemos que estavamos somente esperando camila... Nesse spera-espera, ligue pra Thiagoe perguntei qual era o supermercado que vendia farinha pra fazer farofae guarana antartica pra beber com pipoca...... mas tivemos medod e nos perder.... acabamos indo no giant eagle da 19 e ai la tinha guarana antartica...creme de leite...doce de leite e leite moca...e leite ninhooooo...compramos tuuddoooo...hsiuhasiuahsuihaisa... estava tudo na sessao dos importados...hehehehe...tudo muito caro..mas valeu a pena :)

De la fomos no wall mart em Robinson... acabei fazendo uam compra la... uma senhora compra... estava realmente rpecisandod e roupa... comprei bermudas. camisas e camisetas...acho que foram bem umas 13 pecas de roupa.... gastei 68 dolares ao todo com as roupas...depois fomos almocar aonde???? quem adivinhar ganha um doce que fizemos aqui...ahhaha....ganhou o doce quem falou EAT'N PARK!!! comi o buffalo chicken salad com o molhe ranch.... uam delicia....

voltamos pra sewickey e compramos o resto das coisas no giant eagle daqui...e ai fomos no wine and spirits e compramos a vodka pra esquentar... viemos pra casa e aqui estamos... fizzemos caipiroska.... bombom de leite ninho...e uma delicia... assistimos o filme chamado StepBrotehrs... adorei ... um filme que nos desestressou...hehehehe

Falei com mamae a papai no messenger.... mostrei a eles as roupas que eu comprei...eles gostaram...ehhehehe ... comi pipoca...cheese sticks.... comi de tudo hoje... tou bem satisfeita,,

e eis-me aqui em caso coma s meninas...estamos na sala nesse exato momento... depois coloco fotos de hoje...vou colocar uma foto pra lembrar dos tempos que a flavitcha estava aqui....




beijos e ate amanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)