27 fev 2009 Sexta feira

so comecei a trabalhar as 8:15 hoje, ou seja, mais horas de sono... :)... acordei morta de preguica...fazia tempo que nao sentia isso..serio... ahahhaha.... pois bem... fiquei com o charlie e johnny em casa...pq a Linda foi para a Conference (reuniao de pais mestres) da escola dos meninos.... fiz minha laundry...charlie ja esta acordado, mas Johnny sempre aproveita quando pode dormir mais... a manha foi tranquila e a tarde eles brigaramm...ohhh...novidade... quando eu fui separar a briga deles, o charlie estava cutando pra cima e eu, de cabeca baixa, levei um xute nos olhos...putzzzzzz....deixei eles brigando e fui me auto acudir...haiushaiushaiushais.... doeu pra carambaaa.... eles pararam de brigar e foram ver se eu estava bem... o Charlie pediu desculpas e pronto...lavei meu olho...coloquei agua gelada...ficou vermelho o tempo todo...mas depois foi voltando ao normal....mas a dor continua aqui...esse meu olho e jaspion... ele ja levou tanta porrada.... ja entrou um galho de arvore em um acampamento (eu correndo dentro do mato..) ... ja arranhei com minha unha (claro que sem querer, nao sou doida pra arranhar meus proprios olhos..)... ja aconteceu tanta coisa que nem me lembro mais... ele e o sobrevivente mais bem sobrevivido do meu corpo....
deu 4 horas, o Josh ficou com os meninos e vim arrumar meu cafofo... estava uma bagunca geral aqui... arrumei tuudddooo...lavei banheiro...
Falei com papai, mamae, pedrinho e klarck kent.... morro de saudades dos meus pais.... sao tudo rpa mim!!!
Meus hosts estavam doidos fazendo as malas... amanha vou leva-los ao aeroporto... terca feira e dia de eu me auto levar no aeroporto pra me encontrar com eles na Disney....
A noite esta uma droga depois que mamae foi dormir... vou dormir tb....nao recebi meu pagamento hoje.... nao sei se a Linda vai me dar amanha.... tou super necessitada....
Hoje a temperatura variou de 15 C a -3 C... 15 estava pela manha e tarde.... e -3 esta agora... v se pode,... ainda tenho que gozar de boa saude com essa mudanca absurda de temperatura... tou resistindo a tudo isso....

beijos
Ate amanha
Ana Raquel

Comentários

usahuash pooo "auto acudir" foi boaaaaaaaaaa kkkkkkkk LOL!!! vc vai pra disneyyy putzzz la eh tudoooo!!!! me emociono sempre q lembro!!
vai adorar
BJuuuuuuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)