26 fev 2009 quinta feira

acordei mutio cedo hoje, normal por ter dormido 7 da noite.... cordei a primeira vez 3am... depois 5...e , por ultimo, 6am... fui ler um pouco do livro e depois fui tomar um banho bem esperto...lavei meu cabelo...tentei secar mas lembrei q a temperatura estava positiva hoje...entao nao teria problemas de cabelo congelar e quebrar....a linda trabalhou em casa hoje, ou seja, os meninos ficaram com o comportamento 4 vezes pior...ai ja sabe no que da: MERDA...


Nao foi muito tranquilo o dia hoje...menino chora aqui...corre pra mae acola... e foi assim o dia todo..coma mae em casa eles ficm super frageis...ou mima dos, seria a palavra certa????


Pois bem... a Linda foi com o Johnny em uma reuniao da escola que ele estudara ano que vem...quando eles voltaram, fiz um picnic la fora com os meninos ja que estava fazendo 10C ... fomos sem casacos pra fora.... fizemos bolinha de sabao e tudo mais...levei eles no YMCA na aula de ginastica infantil... como sempre, o Charlie nao quis ficar na aula...o bichinho e do mato mesmo...quando v gente diferente, ele chora...mas entendo...conheco um que era assim quando crianca...NAO E, PEDRINHO????? haisuhaisuhaisuhais


voltamos pra casa e atarde passou voada... e pronto..fiquei livre e deu um UFA quase que perceptivel... vim pro meu quarto e a Pat me convida pra ir pro eat`n park comer...seria uma otima ideia ja que meu corpo pedia salada...demorei um pouco rpa sair... e esqueci que tinha deixado meu celular na cozinha...ai a Linda vem no meu quarto, no unico dia que ele ta baguncado pra me dizer que o tefefone estava tocando...ahhhhh...ela viu minha bagunca inteiriinhaaaa.... que vergonhaaaa... ams deixa pra la... :P... ja desestressei com isso :P ...


Fui pro eat`n park...comi o buffalo chiken salad....com o molho ranch, e claro... :P adorei.... tou ja meio lisa.... volteie pronto..fiquei na net ate dizer chega.... e aqui vou eu dormir morta de colica...


boa noite...
(Vizinhanca)
Ate amanha


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)