quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

25 fev 2009 Quarta feira

acordei super tranquila...Charlie ja estava acordado.... fui cordar o Johnny pra arrumar ele... pq hj era dia de queens and quaterbacks na escola dele...
Levei-os na escola e fui pro YMCA... mordi minha lingua por falar que nao iria mais la pala manha sozinha....e o maior tedio ficar em casa pela manha sem fazer nada... mesmo lendo alguma coisa... fui pro YMCA... o vovozinho tarado estava la... ele me ajudou a arrumar uma parada la...ele se ofereceu...e depois eu o agradeci formalmente... pronto..acho qeu me destraumatizei... vim para casa as 10:15... fiquei um pouco na internet.... fiquei feliz ao falar com amigos que fazia muito tempo que nao falava...
Fui prgar os meninos na escola... eles brigaram na porta da escola...nem me estressei... fiquei olhando a briga, eles perceberam que eu nao faria nada, qeu eu estava so olhando e pararam.... fomos para o carro e pronto...voltamos pra casa...somente charlie almocou...Johnny nao...afff..esse menino vai ficar desnutrido... a mae dele diz que nao e pra forcar eles comerem...se nao quiserem, deixa assim mesmo...aaaiii... mas depois ele lanchou...claro que charlie tb... tarde tranquila e calma... deio jantar deles e Linda e James chegaram... vim pro meu quarto, fiquei um pouco na internet e dormi...isso mesmo...dormi 7 da noiteeeeee...... que milagre, nao??? nem fui pro volei no YMCA :( nem falei com papai e mamae :( ... mas estou aqui as 6 da manha acordada escrevendo isso...
beijos
e ate de noite,
Ana Raquel

Um comentário:

Kelly disse...

hehehehehe sempre atualizado neh.... ohhh coragem!!! Eu sempre to com preguica de escrever no meu ahahaaha
bjaummm