24 fev 2009 Terca feira


acordei bem tranquila... mas o despertador me irrita!!! mas e somente ele que eu tenho...ele que vai me acordar sempre...estava com muito frio e estava fazendo -17 C .... O Charlie ja estava acordado, ele estava super eletrico e feliz...estava muito fofo... me deu varios beijinhos durante o dia...toda hora ele saia correndo em minha direcao e me dava um abraco bem gostoso e me dava beijinhos... e dizia:"I LOVE YOU, ANA!". Johnny acordou tarde... foi tudo muito tranquilo pela manha...ainda bem que eles estavam de bom humor hoje...eles nao saiam do meu pe hoje...hehehe...ficavam o tempo todo perto de mim me mostrando as habilidades de NINJAS que eles tinham....eles sao quase um GIRAYA... hehehhe... eles diziam: "ANA, WATCH THIS" ... e davam uma cambalhota muito estilosa...hehhe as perninhas iam la em cima e voltavam... hehhehe

Dei o almoco deles e fomos nos arrumar para ir ao YMCA... hoje foi o primeiro dia das aulas de ginastica infantil... coloquei a camisa da selecao brasileira em Charlie...e, como sempre, ele deu trabalho pra sentar na cadeirinha dele do carro...nao sei quandoe le vai se acostumar...eu sempre coloco mesmo...ele choranco ou nao...ele tem que pensar assim...hahahaha.... ai.... ele e bem perseverante... mas deixa ele...isso e uam boa qualidade... mas teimosia e uma pessima qualidade... tudo bem... nao me estresso mais com isso... Chegando ao nosso destino, fomos a sala deles... o Charlie nao queria entrar...chorou muito...o Johnny foi logo se introsando e pronto...charlie, o meu bichinho do mato mais fofo do mundo, ficou com medo de entrar... tudo bem... convenci ele a entrar...ele entrou, ma ficou grudadinho em mim...nao soltou rpa nada...e quando eu me mexia ele grunia...heheehehe....

A volta nao foi muito agradavel..

o Charlie nao queria ir embora...e comecou a gritar na porta do YMCA e todo mundo em olhando... sera se eles pensavam que eu estava fazendo algum mal ao menino??? tomei a decisao de pegar ele a forca, ja que as conversas nao resolviam, e levei pro carro... nessa historia, nao sei o que houve,,,, sei que charlie se trancou dentro do carro coma chave dentro do carro....quase morro do coracao... comecei a explicar pra ele os botoes pra apertar pra abrir...e ele apertava tudo quanto que era botao, e nada... disse pra ele pegar a chave e apertar o botaozinho que tinha o cadeado aberto...hasiuhiahusas.... dito e feito> ele fez todo feliz...hehe..a porta se abriu...foi um alivio imensuraveellll.... noa liguei pro 911 pra nao ir pra corte como negligente...hahah...deus em livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... ainda bem que para ele, tudo isso nao passou de um joguinho e brincadeira...ele se divertiu...ele disse que se divertiu com isso... aff... gracas a deus nao aconteceu nada...gracas a deus que ele abriu.... e que ta tudo bem...

fomos rpa casa e, quando cehgamos, o charlie estava dormindo...levei ele pro berco dele...ele estava melado de coco..nem mexi...deixei pra quando ele acordasse... fiz desenhos com johnny e ficamos lembrando as letra e os numeros... a tarde passou num piscar de olhos...

Johnny jantou maca com peanut butter ... ate que ee gostosinho.... comi com ele...

depois disso o charlie acordou e limbei a bundinha dele... quando ia fazer o jantar dele, a Linda chega e fui correndo me arrumar pra ir pra aula...peguei Patye fomos... a professora ensina muito bem...mas 3 horas, nao rola... demorou pra passar... no final d aula falei com la maestra sobre minha viagem que faria na semana que vem a Disney.... ela disse que tudo bem :) o Italiano deu o pao que ele tinha prometido..deu um pra casa uma das brasileiras e outro pra prof... ele e super simpatico :)

voltei pra casa...deixei a Paty... quando cheguei aqui em casa, so estava o james na sala...e, pelo visto, o Josh ainda nao tinha cehgado, pois o carro nao estava estacionado... ja era hora de o James estar dormindo... mas acho que ele estava esperando o Josh cehgar... deixa eles pra la... peguei meu jantar e comi aqui no meu quarto... comi a metade do pao do italiano... estva uma delicia, apesar de ter uma capa dura...

Falei com o povo de toda noite..com meu irmao..e meus amigos...saudades de todosss...todos sem excessao... tomei um banho considerado e estou aqui...vou jaja tomar agua...tenho que ir na cozinha...
Esta fazendo -11 C agora a noite...

(minha rua)

beijos e ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)