23 fev 2009 segunda feira


acordei com um frio de lascar... vim ver a temperatura...estava fazendo -15 C ... ams depois foi emlhorando... estva tudo muito branco la fora...

Hoje foi uma luta pra acordar o Johnny...o charlie acordou e chorou muito...achoq ele nao e queria hoje.... mas depois foi tranquilo....como sempre (quase sempre), nao tomaram cafe da manha (morrod e medo deles darem um pire-paque na escola so de fome) ... eles nao sentem fomeeee.... queria ser assim...haiushaiushaiusa....eles chegaram atrasados mais uma vez, ja que o Charlie me da o maior trabalho do mundo pra se vestir e sentar na cadeirinha dele do carro pra eu poder afivela... nao fui no YMCA...ja disse que nao vou mais pela manha sozinha por causa do vovozinho tarado....hasiuhaisuhais...viim rpa casa e fiquei na internet, claro... voltei pra pega-los na escola e a professora do Johnny falou do atraso dele...afff...vou tentar levar mais cedo...a culpa nao e minha...acho q agora vou acordar esses meninos de madrugada, ou entao vesti-los enquanto eles ainda estiverrem dormindo, coisa que eu acho impossivel...mas tudo bem.... nao vou me estressar com isso...

A tarde aqui foi tranquila bem calma...umas briguinhas aqui...outras acola...e assim foi a tarde inteira...nao em estresso amis com essas coisaas.... deixo eles brigarem ate um chorar...quando um chora, pego o chorao e coloco no colo..tem que ser assim, se nao eu enlouqueco na terra dos outros... e isso e o que nao quero q aconteca...preparei o ajntar deles e a Linda chegou...e ela que deu o jantar deles... vim pro meu quarto e me arrumei pra ir pro YMCA com a Lisa jogar Voley... Fiquei no time de um senhor zangado, pelo menos ele tem a cara de zangado...morro de medo dele...e se alguem errassse ou ele dizia "NICE TRY" ou olhava com uma cara de cu sem tampa pra gente... quando ele errava eu falava em portugues "BEM FEITO SEU CARA DE CU".... como ninguem entendia, tudo ficava de boa... acreditam que esse tio zangado estava querendo arrumar confusao??? ele ainda disse que estava sendo "polite" aff...polite e a bundinha dele....

A Lisa falou que ja eram 9:40..ahhhhh...saimos vuadas de la pra ir pras nossas casas... quando cheguei aqui, toma me tremendo de frio, e claro, a Linda perguntou como foi o voley...eu disse "great!" e ela perguntou se tinha muito gelo na estrada...eu falei que tinha muita neve...hehehe...

tomei meu banho e fui jantar...ja eram 10:30 quando fui jantar...muito tarde...ams mesmo assim comi...esttava faminta...e aqui estou eu falando com meus amigos bebados depois do carnaval....

(um dos carros que eu dirijo....reparem as estalactitas de gelooo no carroooo)



beijos



ate amanha,

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)