21 de fev. 2009 Sabado

Adordei duas vezes hoje....primeiro as 7:00 da manha, pq esqueci de desativar o alarme da semana... me alsquei toda...mas depois voltei a dormir e acordei coma Ligacao da PAty....ela convidando a gente pra ir pra casa da Camila...

Enquanto me arrumava, fiquei lembrando do sonho que eu tive... sonhei que o vovo Nonato (que Deus o tenha) estava sendo malvado..algo assim...nao em lembro muito bem so sonho...so sei que eu e mamae corriamos dele...paravamos numa fila e la vinha vovo...e corriamos de novo....um sonho muito doido..

quando terminei de me arrumar, fui la pra cozinha e o james estava la com as criancas... ele me falou da oscilacao de energia e perguntou se eu consegui dormir bem com o BIP bem no meu ouvido, ja que e bem perto do meu quarto.... eu falei que sim...que dormi bem...mas ele falou que da proxima vez e pra eu acordar eles, mesmo que fossse 2 da manha ou algo assim, que eles ajeitariam....ele ficou super preocupado pra saber se eu dormi bem :P...hehehehe....

Peguei as coisas e as chaves do carro pra ir pegar a Paty na casa dela. Peguei ela e fomos no Giant Eagle comprar as coisas (guloseimas como sempre) pra comermos na casa da camila. Compramos 2 Pizzas, 3 pacotes de cheese sticks, 2 garrafas de refri de 2 litros (Fanta e pepsi) e compramos tb o sorvete de double Chocolate brownie fudge (uam delicia...so pelo nome da pra sentir o gosto). Fomos pra casa da Camila pq a host dela nao estaria la...ela estava num congresso e camila disse que eles so chegariam de noite...entao fomos sem preocupacao, ja que os hosts dela sao um cuzinho de chatos....chegando la, fomos logo fazer a comida...detalhe: a casa da camila nao e uam casa...e um casaraooobbeeemm grandaaaooooooo...mas uma mansao meeeiixxxmmmoo... adorei...os hosts dela sao ricos, mas, da mesma proporcao da riqueza deles, eles sao podres de chatos...pois bem... a manha passou...foi tudo muito otimo....relembramos de algumas coisas de crianca...adolescente... assistimos video dos backstreet boys...ai...foi muito gostoso lembrar desses tempos que eu era podremente louca pelos Backstreet Boys...aiii...eu chorava por elesss.... eu gravava clipe deles.... tinha varios posters deles no meu quarto....lembrei de tudo isso hoje a tarde...foi muito bom..

Conheci a mae e a cachorrinha da Patricia pela Webcam... as duas sao lindas! quando deu umas 4:30, adivinha quem chegou na casa da camila???? os Host podremente chatos dela... aff... a host dela chegou e nem falou...quando ela percebeu que teria que falar alguma coisa, deu um "HI' de bosta... eu e paty ja fomos arrumar nossas coisas pra ir embora...aff... eles chegaram muito cedoo...a Camila pensou que eles chegariam de noite.... me senti muito mal, ja que a host da Camila nao gosta de visitas em casa...mas poxa...a camila nao tinha nada o que comer.... e estava com fome...estava trabalhando...so poderia ter comida se alguem levasse pra ela...esse e nosso argumento se a host dela falar alguma coisa...a camila vai responder isso...e se a host dela reclamar, ela vai pedir rematch...onde e que ja se viu ficar trancada em casa sem poder ter amigos por perto????? ahhhhhh.... vai tomar refrigerante no meio da rua e deixa os carros passarem atraves...afff...

pois bem...na volta, deixei a Paty em casa, botei gasolina e vim pra casa....cheguei, dormi....dormi das 6pm ate as 9:30 pm... ave maria...tou sonhando muito, coisa que eu nao fazia no Brasil e nem no primeiro mes que cheguei aqui...tou lembrando constantemente dos meus sonhos....sonhei que eu estava no centro de Pittsburgh...eu estava numa ligacao e deixei minha bolsa com o laptop dentro perto de mim.... e veio alguem e roubou...quando eu fui na policia falar que fui roubada, a minha bolsa estava la como se fosse a policia que tivesse roubado...xinguei a policia em portugues pra me aliviar e depois fali bem educada, pra nao ser presa, e claro, pra eles me darem minha bolsa.... me deram e voltei pra biblioteca publica e a cidade comecou a ser invadida por jacares (noossa..que imamginacao linda a minha em sonhos) ... estava eu, um senhor que era aquele ator Morgan Freeman e a Flavia... corriamos muito desses jacares... resolvemos entrar na biblioteca, mas os jacares estavam atras de nos.... subimos no teto...e os jares continuavam indo... a flavinha caiu e os jacares pegaram ela... eu fiquei super desesperada... e o Morgan me levou pra um barco perto de um dos Rios de Pittsburgh e fugimos de barco, eu, ele e mais alguns tripulantes.... e fomos pra outra margem que estava sem jacares...e as pontes haviam caido...todas as pontes da cidade (imaginem umas 800 pontes destruidas...haiuhasiuhi) pois e.... e depois disse, acordei...hehehehe....

Falei com Papito e mainha pela camera...e com pedrinho tb... :)...ele tentou em ajudar, pq nao tou conseguindo abrir alguns videos do Youtube pelo meu computador, so pelo do escritorio ou pelo das meninas quando elas vem aqui.... ele desistiu...e eu tb... ah....

Eu tinha esquecido das pizzas na minha mochila e fui deixar la na cozinha. Meu host estava na sala e ofereci as pizzas pra ele antes de botar na geladeira...ele disse que comeria.... voltei pro meu quarto..ma so que voltei pra cozinha pra tomar agua...e la estava meu host devorando um pedaco de pizza...haiushashuhai... foi muito engracado ele devorando...e quando ele me viu ele falou:"eu estou comendo mais um pedaco...esta uam delicia"... todo sem graca...hasuhaiuas... eu falei que ele poderia comer quantos ele desejasse....hahahaha....

falei com pedrinho novamente na internet...amaha e o niver de papai..ele me falou o que sera feito la :)...aii...queria tanto estar la com elesss... ahhh... mas tudo bem...

Bom...vou tomar banho agora e dormir...


Beijos e ate amanha,


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)