17 de fev. 2009 terca feira

Acordei muito morta de preguica...sem nocao da preguica que eu estava sentindo... nao estou conseguindo dormir cedo ultimamente...tenho somente cochilado das 5 ate as 7... nao foi diferente essa noite uqe passou...fiquei me enrroscando de um lado pra outro... pego no sono e quando me espanto e hora de acordar... fui pra cozinha...aidna bem que os meninos nao tinham acordado ainda...dei uma cochiladinha no sofa... mas depois nao rolou mais cochilar ...peguei meu laptop e fiquei na internet...falei com smug, michael, james e alguem mais que nao lembro...mas tudo bem...os meninos acordaram enao tomaram cafe da manha como sempre...so beberam um leite... oh saude boa essa...
a manha passou tranquila...quando fui passar meu remedio no rosto, esqueci de espalhar e o Charli falou: Ana! You`re messy!!! haiushaisuhais.... e depois comecou a rir... e tentei espalhar a pomada e estava ficando mais branco...ai que ele riu mais...
a tarde tb passou tranquila... deu umas 3:15 a Linda me liga pra dizer que o Josh tinha perdido o onibus da escola....arrumei os meninos...coloquei o casaco deles e fui buscar o Josh na escola dele...ele ficou o tempo todo agradecendo por eu ter ido busca-lo...Linda Ligou de novo as 5h dizendo qeu eu poderia me arrumar pra ir pra aula que o Josh ficaria com os meninos...
Vim para o meu quarto e falei com o povo do Brasil um pouquinho... nao demorou muito escutei Josh tocar no piano a cancao de ninar que Edward Cullen fez pra Isabella Swan...lindinha a musica... e ai depois em lembrei que poderia escutar a hora que eu desejasse.... passei o filme na parte da musica...aii....me bateu uma saudade violenta de tudo nessa hora... voltei da minha evasao com o Charli chorando e me chamando...bem o Johnny bateu nele e ele veio recorrer a mim... mas eu ja nao estava mais trabalhando...mesmo assim abri a porta do meu quarto...depois de muito tempo que o Josh veio pega-lo... tudo bem...nao me importo em cuidar mais dos meninos...mas estava me arrumando pra ir pra aula... ai....nao me importo mesmo...estudar pra que??? se tudo e uma merda mesmo???
fui pra aula... foi bacaninha... as meninas estavam fazendo Italiano e falaram ue a aula de espanhol e super mil vezes melhor que a de italiano...aff...se eu tava num tedio...imagino se estivesse fazendo o italiano com elas... me jogaria do empire state building....tomara que abram as turmas de ESL...quem sabe na Primavera....
La na aula conhecemos um descndente de italiano..ele vai levar pao pra gente na proxima aula...ai...que felicidade...pq aqui eles nao comem pao asssim...se e que me entendem...so comem pao de forma..aquele de leite...mas aquele paozinho massa grossa...hummm...que saudades...mas mato a saudade na proxima aula...
Antes de voltar pra casa fui com a paty no Eat`n Park...comer o que mesmo??? o famoso oreo sundade.... hoje foi bem delicioso com menos chatili e mais sorvete e muito chocolate fudge....hummm...estou lambendo minha boca....ai...que vontade de comer mais...estou 5 kilos mais gorda mais ou menos...nao tenho nocao ainda...e nem vou me pesar aqui...
Paty me trouxe em casa e fui comer...comi peito de frango com arroz em plena 11 da noite...vim pro meu quarto e falei com mamae e papai e pedrinho e michael e joatan e mais amigos do Brasil....tomei meu banhoe vou dormir agora...tou meio dolorida...ver se durmo bem hoje com dorflex....
Ahh..d.etalhe... li jornal hoje e tudo mais..assisti jornal e tudo... nao tenho nem ideia do que fizeram com Obama ontem...haiushaiuhiahs\
Tou dizendo que atemperatura varia d +... hoje pela manha e tarde estava fazendo -10C e agora, nesse extao momento, esta fazendo -4C.da pra entender??
beijos
ate amanha
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)