13 de fev. sexta feira

acordei meio que doente...mas sou forte...tenho forca na peruca...os meninos ja estavam acordados... O Johnny estava terminanado de fazer os cartos de valentine`s da escola... dei meu social security card number pra Linda pra ela pegar meu remedio...pois bem... arrumei os meninos...dei cafe da manha...milagre... nao deram trabalho pra comer...mas Charlie deu trabalho pra entrar na van pra ir pra escola, como sempre...
deixei eles na escola...nao fui pro YMCA pq estava com muita dor de cabeca...voltei pra casa e dormi ate a hora de busca-los na escola....busquei-os e voltamos pra casa... somente Charlie almocou...Johnny nao... tivemos uma tarde tranquila...Linda chegou depois das 6h ...e, assim quqe ela chegou, as menina ligaram e disseram que eu tinha 5 min pra me vestir pq elas ja estavam na prta daqui de casa me esperando e quqe iamos na best buy compraar umas coisas pra fla... quando entrei no carro delas, a Paty disse logo que a fla ja estava de passagem comprada pra voltar pro brasil...levei um choque pq a fla e a que mais me apeguei e identifiquei, ja que fizemos o treinamento juntas... fiquei em estado de choque...nao acreditei...a Mimi e a Dorte nap ajudaram ela no rematch...e ja estavam mandando ela pro Brasil...me corroi de odio.. :(
pois bem saimos...fomos na best buy e a fla comprou ipod e camera profisssional...depois fomos no Ross...a fla compro os presentes do povo dela... fomos pegar a ca e depois no eat`n park comer o oreo sundae... Ainda fomos no Giant Eagle pra fla comprar o abridor de lata americano...
Voltamos pra casa...elas vieram me deixar... todos ja estavam dormindo aqui...ate o Josh que fica acordaddo ate tarde... tomei mei banho e usei meu remedio que a Linda trouxe pra mim... por falar em remedio, a Mimi ainda temm q me ajudar a pegar meu dinheiro de volta do seguro...pq nao foi descontado do remedio...tenho q me lembrar...
Depois que banhie, dormi...e acordei somente no outro dia... isso e bom....mas meio ruim pq so tou esvcrevendo aqui meu dia (ontem) agora pela manha do outro dia...tudo bem...
pronto...tenho que me arrumar pra ir ver a fla e deixar ela no aeroporto com as meninas....
beijos
Ate de noite :P
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)