12 de fev. 2009 quinta feira

acordei feliz da vida por iria no medico resolver meu problema... falei coma Linda perguntando como seria o caminho de volta, ja que ela me deu somente o mapa da ida... ela me falou que segue os signs pro "North" na mesma avenida da ida....tudo bem...os meninos acordaram e, nao demorou muito a Grace chegou. Grace e a Nanny que costummava ficar com eles antes de eu chegar pra morar aqui...ela e uma vozinha... quando charlie olhou ela, ele subiu em mim e comecou a chorar e me abracar, tipo pedindo pra eu nao o abandonar...isso partiu meu coracao...carreguei ele e dei uns beijinhos nele e disse que eu tinha que ir...esse menino chorou muuuiiirroooo...
Vim pro meu quarto e me arrumei super rapido... a Linda perguntou se eu poderia levar o Josh na escola pq ele acordou tarde e perdeu o onibus escolar...mas quando eu tava saindo, ele nao estava mais em casa...acho qeu ele conseguiu pegar o onibus...
Quanado eu estava no caminho pra casa da flavia (ela disse que iria comigo), a paty liga perguntando se eu ja estava a caminho...a Flavia demorou pra descer..estava agoniada pq ja eram 9:30 e a consulta era 10h... e o consultorio e em outra cidade...3 cidades longe daqui...mas e tudo eprto....ela desceu e fomos voando...erramos uma entrada e tive que voltar de novo e fiz o mesmo trajeto e acertamos...a flavia ficava lendo o mapa e eu no volante...quando chegamos la, descobrimos que ja estivemos la antes...mas que tinhamos ido por um outro caminho...
Pois bem... entrei no predio #3 e fui pro piso 2 para a sala da Dr. Fedin (quase era fedex)... Preenchi um monte de papel....uma pilha mesmo....e ate que fui atendida... tiraram minha pressao...minha pulsacao...olharam minha pupila...tudo isso pra uma consulta na pele...aidna queriam tirar meu sangue e me dar uam injecao...hauishiauhas... nao deixei...morro de medo...e chorar nao rolaria...entao disse que noa...
a Dr. Fedex, ops... Fedin chegoue analisou minha "queimadura" e disse que isso aqui nao e uma queimadura...e eu perguntei:"como assim nao e uma queimadura??" e ela me explicou e falou que e assim mesmo e que isso e "normal" em mulheres que estao na mestruacao ou gravidas e que depois continua assim...e para prevenir que isso ocorra novamente, ela fez a prescricao ...ela nao em deu...ela manda direto pra farmaciaaaaaa...pois e... nao saimos com papel do medico aqui, nao....eles enviam direto pra farmacia..pois e... ela falou um monte de coisa...queria me empurrar um monte de exames extra nada a ver com essas coisas...nao sei se volto depois da fortuna(haiushaishuuais) que paguei, ne flavia??? hiauhsiaushias... entao fomos na Farmacia do Giant Eagle de la (Robinson Town) mas minha prescricao ainda nao tinha chego...fiz meu cadastro an farmacia e, pra esperar a prescricao chegar, fui passear no supermercado...olha o grau de diversao... ainda bem que a flavia estava comigo.... foi otimo o passeio pelo upermercado...hasuhiashuais...comprei ate um Colossal... colossal e um rimel que deixa os cilios colossalmente bossais... liguei pra Linda perguntando se nao seria melhor pegar o remedio depois...pq nao aguentava mais passear pelo supermercado....haiushiahsuahsi...
certo..voltamos pra casa...nao tinhamos mapa de volta, lembra??? fomos seguindo pela mesma avenida...claro ue no sentido contrario...mas so que nao tinha nenhumlugar na nossa mao para dobrar para a estrada certa...e o que fizemos??? nos perdemos horrores...depois de dirigir por mais ou menos 30 minutos em uma estrada uqe pensavamos que era certa, percebemos que nao tinhamo passado por ali antes...tinha varis elevados e viadutos...haushiaushaiushiaus... entao saimos na primeira saida para uam cidade (sugestao da flavia) para pedir informacao...fomos pedir as bentidas direcoes para sewickley numa borrachariaaaaaa... falei assim para o borracheiro:"olha senhor, na verdade nao temos nehum problema nos nossos pneus"... ai peguei o map e ele disse:"hum.... vcs estao perdidas, nao e??" ai ele nos deu a direcao certinho.... deu tudo certo.. voltamos pela estrada que o borracheiro mandou...entao o alivio veio quando vimos a bendita sewickley bridge e o ohio river...

Deixeu a Fla na casa dela e depois vim rpa casa... os emninos estavam quietos na TV e a Grace lendo jornal...quando cheguei os meninos pularam de alegria...haiushaius...me senti o maximo nessa hora...eles foram logo abrindo a porta e dando tchau pra grace...hasiuhaisuhais...perguntei pra eles se eles se divertiram com ela...eles disseram que sim.... e perguntei pra Charlie:"entao se vc se divertiu muito com a Grace, pq vc chorou tanto quando eu estava indo embora?" ele respondeu que nao sabia o pq...heheh...fofissimo... brincamos muito...Charlie trancou a porta do meu banheiro por dentro...ainda bem que temos um handyman dentro de casa...pedi pro Josh abrir pra mim... eles nao ajntaram, o ue nao e novidade...e Linda chegou.... vim pro meu quarto e dei uam cochi;ada...mas tinah marcado com aFlavia pra ir no YMCA... mas dormi...nao fui...acordei e pedi desculpas pra ela...mas tb hj tou me sentindo doente...uma dor de cabeca que nao acaba ...

lavei meu cabelo e sequei..aproveitei pra passar a xapa...falei com mamae e com pedrinho..papai dormiu cedo...milagre pq ele ja ta viciado...mas acho que mamae sera a nova viciada...ela manda winks direto no messenger..hasiuhaisuhaishuasi....
(visao mais feliz de hoje, Sewickley Bridge)


beijos


Ate amanha,



Ana RAquel

Comentários

puuuuutz deve ter sido o mááximo vcs terem se perdido hein!! isso daria uma otima historia no "desaventuras" uahasuhsausahuash
Bjiinnn se cuida ai heinn

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)