10 de fev. 2009 ... terca feira

acordei tranquila e com muito sono... tomei o banho esperto e fui pra cozinha... nao tinha ninguem la... depois o James apareceu e levou um susto pq le pensou que nao tinha ninguem..eu dei uma gargalhada meio alta...haiushuaihsauhsia... fali pra Linda que levaria os meninos no parquinho hoje... ela me explicou como chegava la...e bem facil...
Estava chovendo...deitei no sofa pra relaxar, ja que os meninos ainda estavam dormindo... dei uam cochilada bacaninha...depois fui fazer algo pra eu comer... foz chocolate quente com caramelo de paes... botei os paes na torradeira...nao vi que tava no nivel 6... e pra pao tem q ser o 1 ou o 2... o pao saiu pretoooo...haiushaihsiaus... tive que borar outros.....claro que diminui a potencia.... comi...enquanto eu estava comendo Johnny aacordou...levei um susto...haisuhaiushia... depois de um tempinho charlie acordou...ai pronto...comecou o dia pra mim...brigas aqui...choros acola... e e assim quase todos os dias....coloquei...
Almocaram direitinho e coloquei eles pra jogarem no computador enquanto eu dava um jeito na cozinha... tava uma bagunca... cheguei a um ponto aqui que viro o contrario do que eu era no Brasil... chego limpando e ARRUMANDO tudo agora..mesmo que nao seja parte do que e pra eu fazer... ahh... nao tenho nada pra fazer por aqui...fico meio que ociosa...tenho q achar algo pra fazer... ja li os livros meio chatos que alinda me deu... nao tem mais nada pra eu ler... entao...limpar as coisas e a melhor opcao...
deu umas 3horas arrumei os emninos pra levar pro Fun Buy the Pound...o parquinho da cidade... quando estava saindo da garagem josh chega e a porta tava trancada, claro, nao deixaria a casa aberta...mas aqui eles tem costme de deixar tudo destrancadoe qualquer um que chega pode abrir... Josh entrou pela garagem, ja que a porta estava trancada... coloquei gasolina primeiro e depois fomos pro parque....dificil achar estacionamento pra van... so tinha lugar pequeno...mesmo asisim coloquei em um espacinho bem pequenininho...o fundo da van arrastou no bloco de concreto...fui ver nao deu em nad...ainda bem...os meninos brincaram que foi uam beleza... fomos no giant eagle pq prometi comprar candies pra eles pra dar pra eles se eles comerem a comida todinha... ahh.esqueci de dizer que comprei cookies gigantes no crazy mmocha pra eles...haiushaiushaum...eles adoraram///todo cuidado com os cookieszao deles... :P ...
Quando chegamos no giat eagle coloquei eles no carrinho de supermercado pra crianca...assim eles nao sairiam correndo de mim e se esconderiam pelas alas do supermercado..deus me livre disso... cloquei eles no carrinho e por onde eu passava as pessoas sorriam pra mim....so pq eu tava com crianca...esses meninos gritavam de felicidade...hauishaiushuaishais...
Voltamos pra casa e coloquei eles direto pra jantar... o Johnny disse que comeria o cooie dele todinho...ele comeu cookie e soft pretzel e charlie queijo e o cookie dele... claro que eles nao comeram o cookie todinho...mas as coisinhas deles comeram sim :P... Linda chegou e eeles ainda estavam comendo... desci e so o Johnny veio aqui pedir o bombom dele... dei e ele ficou super feliz... chorei um pouquinho como sempre...e dormi...das 6:30 ate as 11:00...acordei no meio desse horario com duas ligacoes...um do Jeff (amigo de Charleny) e da Flavia.... estava dormindo nas duas ligacoes e nao lembro o que falei...nao lembro se falei em ingles com o Jeff...so sei que nao lembro de nada....
Acordei novamente as 11 e vim pra internet... e ai o kiton que ontem disse que me excluiria do messenger pq ele vai pra angola e, consequentemente, nao me veria mais, disse que nao iria mais pra la e deduzi que nao me excluiria mais do messenger....as vezes penso que ele faz isso so pra saber o que vou dizer.....haiushaisuhaisuhais.... :P ... nao digo nada pra ele pensar que nao penso nada..haisuhaiushaiuhsias,...
ate amanha..
beijos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)