04 de fevereiro, 2009 - Quarta feira

HOJE FAZ 1 MES QUE SAI DO BRASIL
Acordei mais cedo do que o necessario... subi e falei pra Linda dos 2 cursos que eu queria fazer.... ela levou o jornal do universidade e disse que iria me inscrever... Os meninos nao estavam acordados ainda...fui acorda-los... Foi uma dificuldade para arruma-los.... eles beberam somente leite... nao comeram nada antes de ir a escola...
Saimos de casa ja atrasados... e, logico, chegamos atrasados na escola... o Charlie nao queria deixar eu ir embora...acho que foi porque a professora que ele mais gosta nao estava la...hahhahh... fui ao YMCA... fiz salsa...dancei salsa ateee minhas pernas ficarem doidas.... depois fui pros aparelhos....adorei tudo la...pedi um cadiado do armario.... depois de la, fui no Giant Eagle pq a LInda e o Jim pediram para eu comprar leite pros meninos.... comprei e fui buscar meus pestinhas...
foi um dia tranquilo...os meninos nao brigaram...finalmente eles nao brigaram.... brincamos muito....Quando LInda chegou eu estava tentando dar o jantar deles... falei pra Linda do laptop que queria comprar... e falei tb da conta no banCO... ela disse que poderia comprar o laptop pela internet ou na loja no cartao dela... vou botar pressao para que ela compre logo...tou precisando...esse aqui trava muito e ja noa tem mais espaco no HD :P
a Flavia me ligou falando pra gente ir no Eat'n Park para comer o ultimo oreo sundae dela... desci para me banhar mas acabei dormindo...acordei umas 8 da noite e pensei que fosse da manha...subi correndo e o Charlie falou todo feliz: "ANAAAAAA".... ainda bem que era de noite...estva tudo escuro...voltei pro quarto e fui ver se tinha chamada no celular.... noa tinha...acordei de novo agora 2:30 am... vim pro pc e a flavia estava falando comigo, mas logico que ela ja estava off line...tinha varias pessoas falando comigo...ahhhhhhhh...
Acabei de tomar banho da madrugada...hahhha...vou subir para tomar agua e depois volto a dormir...tou morrrta de colica...
(Sei que a foto nao tem nada a ver, mas o rio estava congeladoooo)


beijos a todoss...
ate amanha (hoje)
PS: esta -15 C la foraaaaa

Ana Raquel

Comentários

Po.. do jeito que tu falas da a entender que os meninos são uns little devils ehueaheah iiiu descontrolou o horario do sono! vai ficar pescando na hora da aulaaaaa!! HUSHAUSAHU

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)