VAZIO


Dias de vazio dentro do meu ser... Isso é uma rotina normal (pode-se assim dizer) em minha vida... Não consigo expressar meus sentimentos... Não consigo ser realmente quem eu sou, já que tento viver uma vida impossível de ser vivida... Não posso viver eternamente nessa fantasia exacerbada em que me mantenho até hoje... Palavras soltas... Pensamentos soltos, ou juntos, não poderão nunca expressar tamanho buraco que encontrei em mim tempos atrás... ainda tento viver como se isso não existisse em minha vida... Porém chegam os dias em que não se seguram as palavras em minha boca... Em que o grito no vazio aparece... O que fazer ao ver algo impossível de ser realizado em processo de tentativa para dar certo, sabendo que nunca dará certo? Deixar que aconteça mais uma tentativa com fracasso? Ou parar e se acomodar com a realidade? Às vezes penso em me acomodar... Mas é aí que penso na tentativa que ainda não foi feita... E talvez essa seja a tentativa certa... aquela que resolverá o problema de toda essa fantasia vazia.Medo de tentar mais uma vez... Medo de dar errado mais uma vez... Medo de cansar nas tentativas... medo de tentar... Isso é o que percorre em meus neurônios...
Should I???
arrrgghhhhhh

Comentários

Áurea disse…
queeelzinha =)
que saudade!
beeijos .

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)