DECEPÇÕES.....


Quantas vezes na vida nos deparamos com decepções... sejam elas de qualquer natureza. Elas doem, doem muito, ferem nossa alma, rasgam nosso peito. Porém essas dores vêm para aliviar o que poderia vir mais a diante, e vêm também para mostrar a verdade que estava mascarada pela mentira!
Decepções com algo que foi comprado, com propagandas enganosas, sejam elas direcionadas a produtos ou a pessoas. Essa última é a que mais nos fere... é a que faz aquela ferida bem profunda... Na verdade, sempre esperamos o melhor da pessoa... sempre nós, os abestados, acreditamos que sempre virá algo de bom....Mas temos que pensar positivo! :p Essas propagandas enganosas pessoais são feitas na sua essência pela própria pessoa; não são fantasias ou algo criado por nós abestados. Ela mesma é que se põe uma máscara, talvez para se proteger de algo ou, porém tenho certeza que essa máscara é posta em si para que a pessoa não mostre quem realmente é. As máscaras são lindas!!! Maravilhosas!!! Encantadoras!!! Porém, quando elas caem... quando elas são tiradas.... ahhhh!!!! Que decepção!!! Que podridão é vista atrás da bela e “iluminada” máscara!!!!
Nossa! Tomo até um susto ao ver essa cara feia... e o pior...sabendo que o “feio” que é o verdadeiro... o natural.... Põe a máscara de novo!!!! Uiii! Vou me afastar...
Vocês já leram um conto de João do Rio: O Bebê de Tarlatana Rosa? Pois é... ele fala exatamente disso... tudo aconteceu num baile de carnaval... um baile de máscaras... mas atrás das máscaras não se sabia exatamente o que havia. Algumas máscaras condiziam à realidade, porém outras, não. Foi justamente essa moça, fantasiada de bebê vestido com uma roupa linda de morrer e com o que mais??? Ela, minha gente ... akela máscara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, linda!!! Porém... ao ser pedido a ela para mostrar seu verdadeiro rosto...... ihhhh! Iécati!!! Que nojo!!!! Era muito feiaaaaa... não tinha nariz.... algumas imperfeições... era uma meleca só!
É assim que acontece com o povo desse mundo... “que beleza”.... “que bacana” ... dizemos nós na maior das inocências... mas com o passar do tempo, essas frases se transformam em: “que horror”” ... “que ridículo!”
É galera... sensação estranha... sensação de decepção... é assim mesmo... dói... fere... mas depois sara... fica saradinho.... mas a marca... a cicatriz fica para sempre!!!

(By Ana Raquel Melo Cutrim)

Comentários

Anônimo disse…
é meu anjo a vida é assim mesmo, o que seria das conquistas se nao fossem os riscos de nao doer? acho q é isso que torna tudo mais gosto nessa vida pq devemos viver e guardar somente boas lembranças pq se vivermos de màs lembranças nao esteremos aprendendo que a vida é viver e nao sofrer :* um bjo de seu amigo ex-poeta :*

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)