CÉU E MAR


Quem sabe um dia
Viraremos céu e mar
Você o mar e eu o céu
Para poder te olhar brilhar
reflexo que o sol te dá
para poder te contemplar
por inteiro
imensidão de mar
te ter sob a luz dos meus olhos
para sempre
ou talvez quem sabe
inverter os papéis
ser o mar e você o céu
Pra seguir meu rumo
Andar no meu caminho
Ser observada por ti
Ser esquentada por ti
Pelo sol
Ser iluminada pela lua
E dentro de um instante
Ser totalmente tua
Refletir para ti
Minha pele nua
Ao sol me esquentar,
ser evaporada
ser levada para ti
e ficar perto de ti
sem aquele espaço
que separa duas almas
que separa dois amores
só assim então
não estarei mais em solidão
vendo a sós o mar e o céu

Comentários

Nossa.
gostei mesmo da sua poesia. Além de ser bem romântica. Olha, apesar de não parecer, vc ta se revelando uma mocinha romântica que acredita em contos de fadas, Bela Adormecida.
:)
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)